Resumo: você é gêmea de Hyacinth. Um terrível incidente com abelhas deixa seus irmãos completamente preocupados.
♡♡♡
A casa estava estranhamente silenciosa. Um som sinistro antes da tempestade, diria alguém. Uma tempestade que surgiria em poucas horas. Todos estavam dormindo profundamente. Sonhar pequenos sonhos com um ronco suave aqui e ali. Ninguém deveria estar acordado a esta hora. Mas você estava. Por alguma razão, você não conseguiu dormir. Depois de horas lutando durante o sono, forçando-se a dormir, você desistiu. Você levantou, o cobertor deslizando para baixo. Exalando suavemente você estava bem acordada. Você não conseguia entender por que era tão ativa. Sua mente se encheu de fragmentos de conversas e cenários do passado. Nem um momento de descanso em sua mente jovem. Um ronco suave fez você levantar a cabeça.
À sua frente estava sua irmã gêmea Hyacinth. Seu braço estava descuidadamente acima da cabeça, deitada de costas. Que sonhos lindos ela deve ter, pensou você. Você normalmente não era do tipo que saía da cama, mas ficar nela também não era muito bom. Puxando suavemente as cobertas mais para longe de você, virou seu corpo para o lado. Você deixou seus pés balançarem para fora da borda. Antes de pular da cama, espiou sua irmã. Ela gemeu um pouco durante o sono, virando-se de lado. Mordendo o lábio, você colocou os pés com cuidado no chão de madeira. Você se levantou da cama. O piso de madeira estava frio sob seus pés.
Você calçou seus chinelos, em seguida recolheu o robe e colocou-a sobre o braço, por trás das costas. Andando na ponta dos pés até a porta, evitou qualquer rangido conhecido no chão. Você sabia perfeitamente onde pisar. Qualquer som poderia acordar sua irmã. Ela estava dormindo tão pacificamente. Você não queria incomodá-la com suas preocupações. Perto da porta, você olhou por cima do ombro. Hyacinth estava de frente para a porta, com os olhos bem fechados. Pegando a alça em sua mão, você ficou de olho nela. Puxando-a para baixo, prendendo sua respiração por um momento.
A porta rangeu levemente quando você a abriu, fazendo você ficar rígida. Hyacinth apenas murmurou um pouco durante o sono, rolando para o lado. Exalando silenciosamente, abriu um pouco mais a porta. Contraindo o estômago, espremeu-se pela abertura. Dobrando um pouco os joelhos, fechou a porta o mais silenciosamente que puder. Lá fora, no corredor, as luzes estavam fracamente acesas. As velas das lâmpadas não brilham tanto. Felizmente você conhecia perfeitamente a casa. Arrastando-se pelo corredor, você foi até a escada que levava ao andar de baixo.
Cada vez que você passava pelo quarto de um de seus irmãos, você se abaixava um pouco. Esgueirando-se furtivamente com pouco barulho. Você nunca quis perturbá-los. No topo da escada, você demorou um pouco para aproveitar o silêncio. Sua mão permanecendo no corrimão, ouviu flashes do tempo passado. Uma leve risada girou em torno de você. Seguida pelos espectros de Hyacinth, Gregory e você. Vocês três estavam brincando de pega-pega no salão principal. Foi há tanto tempo que você quase se esqueceu dessa memória. Um sorriso curvou seus lábios, descendo suavemente as escadas.
Quanto mais baixo você desce, mais flashes você vê. Sombras e fantasmas de seus irmãos no passado. Colin segurando você no braço quando você era apenas uma criança. Anthony abrindo os braços enquanto você corria até ele. Sua mão na de Daphne, balançando para frente e para trás. Tantas pequenas lembranças que você parecia ter esquecido com o tempo. Ao pé da escada, desapareceram as invenções da sua memória. O calor e o brilho desapareceram, revelando mais uma vez as paredes frias e escuras. Como se nada tivesse mudado. Seu sorriso desapareceu, mais uma vez atingida pela realidade. Todos vocês cresceram muito, cada um ocupado com seus próprios assuntos.
O amor pela família nunca morreu, mas as lembranças se apagaram. Houve menos atividades com todos juntos. Menos pedaços que alguém guardaria de cor. Todo mundo estava sempre acordado. Correr como se o vento os alcançasse. Um redemoinho de responsabilidades, visão e orgulho. Coisas que não eram tão intrigantes antes. Você abriu a porta da sala com um rangido alto, cerrando a mandíbula enquanto esperava que ninguém tivesse ouvido. Você decidiu deixar a porta aberta, não querendo fazer mais barulho.