Capítulo 01

294 17 7
                                    


Há trinta minutos da minha casa, existe uma escola pública bem popular. Conhecida pelos melhores jogadores de rugby e um professor de artes incrível. Eu sei disso porque era onde eu estudava. Aos quatorze anos, já na fase da puberdade, as espinhas insistiam em dominar meu rosto, afogando-me miseravelmente na baixa autoestima.

Aqueles dias foram difíceis, até me apaixonar por Benjamin Tyler.

Benjamin, um garoto extrovertido e brincalhão, que possuía um sorriso irresistível e uma personalidade forte. Ele era amigo de todos, querido por muitos e se destacava sendo o astro do basquete. Mesmo com outros garotos interessados em mim, eu não me importava nenhum pouco. Benjamin era perfeito, e não mudava o fato de eu estar completamente apaixonada por ele.

- Eu não acredito que você terminou com aquela cara! - Exclamou Ellen, ainda incrédula - AQUELE CARA!

Constrangida, encolhi-me na cadeira, evitando seu olhar.

- Fale mais baixo, por favor - supliquei em tom baixo, temendo que as pessoas na cafeteria nos ouvissem.

Ela bufou, irritada, e se encostou na cadeira.

- Como pode ter feito uma coisa dessas? Ele era perfeito! Um namorado perfeito! Vivia te levando rosas, te levando para passear, romântico e um baita gato... Como pode terminar com ele?!

Revirei os olhos.

- Eu só vi que não era isso que eu queria - respondi. - O que tem de errado em não gostar mais de alguém? - segurei meu café.

- Você é louca - disse ela, lançando-me um olhar de reprovação. - Vai ser difícil encontrar alguém tão perfeito como aquele bonitão. Eu gostava dele.

Ergui os ombros. Todos gostavam dele. Era impressionante como ele se enturmava tão rápido.

- Bem... meu horário de almoço acabou - falou, pegando suas coisas ao ver a hora no relógio. - E acho bom você ir para casa chorar, porque é isso o que eu faria.

Encarei meu copo, observando o líquido preto e quente, ponderando se realmente o beberia. Não estava com vontade de beber nada agora.

- Ellen? - a chamei antes que fosse.

- Sim?

- Acha errado enganar o coração de uma pessoa estando apaixonada por outra? Porque era o que eu sentia às vezes - contei. - De qualquer forma eu o machucaria, mas não queria me machucar também - expliquei.

Ellen, dando-me um sorriso reconfortante, já sabia a quem eu me referia.

- Você é uma boa pessoa, Noelle - disse ela. - Quero que seja feliz, mas nem todas as pessoas podem te trazer a felicidade de mão beijada. Pense bem nisso.

Abaixei a cabeça, um tanto pensativa.

- Agora preciso ir, ou minha chefe me mata - resmungou. - Tenha uma boa noite, Noelle. Espero que encontre o que quer.

Dei-lhe um leve sorriso e a vi lançar-me um beijo antes de sair da cafeteria.

Respirei fundo e virei o café de uma vez, tentando digerir toda essa bagunça antes de ir para casa após meu expediente. Talvez Ellen estivesse certa, e eu fosse a maior burra de todas, mas... o que eu poderia fazer se meu coração pertencia a outra pessoa? Com certeza alguém sairia machucado, mas eu não queria que fosse eu.

Conheci Adam no momento mais aleatório possível. Ele era sorridente, gentil e doce. Fazia-me rir, mas em poucos momentos fazia meu coração disparar. No dia 12 de março, em uma quarta-feira, Adam se declarou para mim e me pediu em namoro. Naquele momento, eu estava arrasada, e pensei: "por que não?".

A Verdadeira Face Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora