Capítulo 03

157 19 19
                                    

Noelle

Na casa dos meus avós. Eles viviam em um lugar grande e bonito. Aposentados há cinco anos, depois de trabalharem a vida toda no banco da cidade, lhe renderam uma boa grana. Era confortável estar aqui, vendo as árvores do seu gigantesco quintal e e a piscina do outro lado.

Havia só os parentes mais próximos, e todos nos juntavamos a cada duas semanas para comer na casa da vovó.

— Tobby — chamei o cachorro grande da minha vó ao vê-lo balançar o rabo para mim.

Quando aquele peludão sentou  ao meu lado, me abaixei acariciando sua cabeça.

— Bom menino.

De repente, ouvi  barulhos de comemoração vindos do hall de entrada. Virei a cabeça para trás e então me levantei caminhando até aquela movimentação toda. Todos da casa estavam  ao redor de alguém. Não me lembro de terem chamado mais alguém. Pelo que eu sabia, todos já estavam aqui.

Quando se afastaram um pouco, meu coração bateu forte e meus olhos se arregalaram ao ver Adam com um lindo sorriso no rosto, sendo recebido por todos com tamanha empolgação.

O maxilar perfeito e os seus olhos semi serrado sempre foi um grande charme para as garotas, incluindo para mim.

O que esse maluco está fazendo aqui? Eu tinha me esquecido de quanto gostam dele aqui em casa.

Assim que ele olhou em minha direção, abriu um sorriso de canto perverso, fazendo minha espinha se arrepiar.

— Adam, pode me ajudar com a churrasqueira?

— É claro que sim! — ele sorriu, soando animado como sempre.

Assim que passaram por mim, Adam segurou minha cintura e me puxou de lado.

— Você está muito bonita, Noelle — sussurrou em meu ouvido. — Depois eu volto para batermos um papinho. Ainda temos muito o que conversar... — sua voz soou sinistra. E antes de sair, mordeu a ponta da minha orelha, me fazendo soltar um leve gemido de dor.

Virei-me, vendo-os ir em direção ao quintal, completamente confusa.

Fiquei um tempo olhando para ele, esperando que ficasse sozinho, e assim que ele se afastou da churrasqueira, corri até ele.

Andando para fora da cozinha, parei assim que vi Adam. Ele parecia diferente. A roupa que usava era outra, e seu cabelo escuro estava bagunçado de um jeito sexy. Talvez seja porque eu gostava de como seu cabelo ficava após ele sair da água e o secar com a toalha.

— O que está fazendo aqui? — esbravejei, parando em sua frente.

— Sua mãe me convidou, divertido, não?

— Vá embora agora! — sussurrei.

— Não, eu não quero.

Fechei as mãos em punhos.

— Você vai embora agora e dizer para todos que se esqueceu que tinha um compromisso importante e que precisa ir.

— Ou o quê?

— Ou eu conto para todos daqui que quando terminamos, você invadiu a minha casa e tentou me assustar.

Ele soltou um ar de riso.

— Faça o que você quiser — me desafiou. — Acha mesmo que alguém iria acreditar em você? Eu sou apenas o namorado legal e bonzinho que ama sua namorada.

Ele se aproximou e disse em meu ouvido:

— Não tente me irritar, Noelle. Tem sorte de não estar sozinha, porque se estivesse, eu iria fazer você se arrepender, eu garanto — se aproximou ainda mais. — Eu ainda estou muito furioso pelo que você fez comigo. Não pense que eu vou esquecer tão fácil.

A Verdadeira Face Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora