capítulo 10

117 9 4
                                    

Eu nunca gostei dessas duas. São vadias implicantes, que adoram pegar as sobras dos outros. Não sei como Ben pode ser amigo delas. São duas inconvenientes.

Mas cá estamos, em uma lanchonete, ouvindo suas reclamações e falas vitimistas.

— Como está Jenifer? Anda falando com ela? — perguntou Elena. — Poxa... Vai ser bem difícil achar uma garota igual a ela.

Forcei um leve sorriso. Realmente. Não tem como competir com alguém como Jenifer. Modelo desde os dezesseis, agora posando apenas de biquíni. Ela tem um corpo espetacular.

— Coitadinha, ela está arrasada. Quase perdeu uma viagem para Milão para desfilar. Se não tivéssemos ido ao apartamento dela e a convencido, ela teria perdido a grande chance da vida dela.

Elena olhou para sua amiga, assentindo com a cabeça com um olhar de pena.

— Ainda bem que somos grandes amigas — disse ela.

Revirei os olhos, me segurando para não vomitar de nojo. Elas são tão falsas quanto unha postiça.

— É... — disse Ben, sem jeito. — Foi um término difícil. Ainda bem que ela conseguiu ir para Milão.

Eu o encarei. Por que ele estava tentando se explicar? Nós dois a vimos na festa, e ela parecia muito bem.

Elena então suspirou. E logo que me olhou, abriu um sorriso com segundas intenções.

— E você? Fiquei sabendo que não está mais com o Adam.

— Caramba, ele é tão gato! — Beca então me olhou de cima abaixo, com um ar de provocação. — Seria uma boa levar ele para a cama.

Dei um leve sorriso. Era exatamente por isso que eu não gostava delas.

— Ele está solteiro agora. Podem tentar a sorte — digo.

Ela trocou olhares com a amiga rapidamente, e se apoiou um dos cotovelos se aproximando, parecendo interessada.

— Está falando sério?

Olhei para baixo e confirmei com a cabeça.

— Se quiser...

Ben então olhou para o relógio e arregalou os olhos, espantado.

— Nossa... Olha só a hora.

Encarei seu rosto, confusa.

— Elena e Beca, vamos ter que ir agora. Marcamos de fazer algo uma outra hora, Noelle e eu temos compromisso. Foi muito bom ver vocês — ele então me ajudou a levantar. — Vamos, Noelle.

Ao nos despedirmos das pilantras, ele suspirou alto.

— Caramba, me desculpa por aquilo. Elena e Beca passam dos limites quando querem.

Deixei sair uma leve risada. Já fazia tempo que elas queriam transar com Adam. De início sei que foi uma provocação, mas agora pareciam dispostas a se arriscar novamente.

— Sem problemas. Conheço a personalidade delas.

Ele parou e então me olhou confuso.

— Sabe?

Assenti com a cabeça e continuei andando.

— Falsas, víboras e inúteis — respondi.

— Não diga isso, elas são boas pessoas.

Revirei os olhos. Com certeza.

— Se você diz... — logo parei. — Para onde estamos indo?

Ele sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdadeira Face Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora