minha história: Taehyung

50 13 6
                                    

Tae...

" CAVALGO EM UM CAMPO ABERTO, SINTO O AR LIVRE EM MEU ROSTO, DESÇO EM UM RIACHO, O BARULHO DA ÁGUA CORRENTE DEIXA O AMBIENTE AINDA MAIS INCRÍVEL, SALTO DO MEU CAVALO E ME ABAIXO PARA TOCAR A ÁGUA, DERREPENTE A VEJO DO OUTRO LADO, ELA ME OLHA, MAS SEU ROSTO É EMBAÇADO PARA MIM, APENAS SEUS OLHOS ESTÃO NÍTIDOS, EU A OLHO FIXO, MEU CORAÇÃO ACELERA... SUA VOZ ECOA ALÉM DO RIO.

TAEHYUNG... TAEHYUNG..."

Soy: Taehyung, Taehyung, acorda...

Abro os meus olhos ainda meio sonolento.

Tae: Hummm, o que é?

Me viro para o outro lado, ela puxa a coberta.

Soy: Acorda, você vai se atrasar.

Suspiro me sentando na cama.

Tae: A qual é? Só mais dez minutinhos.

Ela olha o celular e me olha por cima da tela.

Soy: Em dez minutos quero você vestido e arrumado para irmos a sessão de fotos, depois você tem ensaio e tem que ir ao estúdio para começar a trabalhar no seu novo álbum, então levanta agora!

Eu a olho, começo a me arrepender de ter contratado ela para ser a minha assistente pessoal. 

Tae: Sabia que por ser a minha irmã deveria ser mais compassiva comigo.

Falo me levantando e indo ao banheiro.

Soy: Justamente por ser sua irmã eu posso pegar pesado. Vamos...

Ela sai do quarto, entro no banheiro lavo o meu rosto, me olho no espelho, esses sonhos são frequentes, há anos os tenho, sempre a mesma coisa, ela aparece eu vejo seus olhos, ouço sua voz, mas nunca a vejo por completo, suspiro!

Tae: Quem é você?

Termino de me arrumar e desço para tomar café, Soy e Hobi estão na mesa conversando, Hobi é meu assessor pessoal e melhor amigo.

Tae: Confabulando contra mim, certeza!

Me sento e sirvo um suco.

Hobi: Ah sim! Estamos nos questionando sobre quem votou em você para ser o homem mais bonito do mundo.

Soy: Ah é, deve ser alguém que nunca te viu acordar.

Tae: HÁ, HÁ, HÁ, estão engraçadinhos hoje.

Passo geleia na torrada, mordo e suspiro, está muito bom.

Hobi: Então e sobre o convite da Emilly Facctone?

Uma estilista que está ganhando nome, irá lançar sua linha em Paris e quer que eu seja um dos modelos e embaixador de sua marca.

Tae: Tudo certo com a minha agenda?

Soy: Apertada, mas acho que dá sim, e vai ser ótimo para você ser o embaixador de uma marca em ascensão.

Tae: Ok, então confirma, mas não esqueçam que quando forem reservar o meu hotel e passagem quero levar a Haruna comigo.

Soy e Hobi reviram os olhos, eu os encaro.

Soy: Porque ainda está com ela?

Hobi: Não direi nada.

Ele bebe o suco, Soy nunca se deu bem com a Haruna.

Tae: Deixem de ser implicantes, ela é legal, bonita, e...

Soy: Caça likes... Pronto, falei!

Suspiro irritado, Haruna e eu namoramos a um tempo, na verdade entre idas e vindas se passaram dois anos. Ela é uma influenciadora que está deslanchando na carreira, mas todos acham que ela usa meu status para subir.

AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora