e tudo só complica

20 6 0
                                    

Taehyung...

América está tão deslumbrante que me falta o fôlego as vezes. Ela parece flutuar enquanto desfila, sua beleza fica ainda mais envolvente em tons vermelhos.
A cada troca que ela faz fico ainda mais apaixonado e impressionado com a sua beleza.

Mas no final quando ela entra naquele vestido, eu confesso que fico hipnotizado.
O brilho das pedras cintilam a cada passo que ela dá, é como se ela passasse em câmera lenta jogando ao mundo a beleza infinita que tem.

O brilho das pedras cintilam a cada passo que ela dá, é como se ela passasse em câmera lenta jogando ao mundo a beleza infinita que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy: Com vocês a peça principal da noite! Inspirado na realeza medieval. Esse vestido contém todo glamour e luxo digno de uma rainha.

Sinto como um estalo e zumbindo na cabeça, flashs da América me vem, é como um baile ou algo medieval, não sei explicar, mas é como a cena de um dos meus sonhos. A imagem dela no sonho e a de agora com essa roupa se misturam em minha cabeça me deixando até zonzo. Coloco a mão na testa e respiro fundo.

Fica assim até eu a ver ser coberta de ovos. Olho incrédulo para aquela cena, me levanto e vejo um grupo de mulheres gritando ofensas a ela. Usam a camiseta de um fã clube.

Tae: Não acredito.

Corro até América e a envolvo em meus braços recebendo os ovos por ela.

Lucy: Vamos rápido!

Somos retirados de lá e levados ao camarim, olho América e ela está se olhando no espelho. Toda aquela beleza coberta de ovos.

Lucy: Gente o que foi isso?

Ela pergunta ao microfone que tem no rosto, enquanto olha para América assustada.

Lucy: Fiquem aqui eu já volto.

Ela sai.

Tae: Você está bem?

Me aproximo dela.

América: Estragou tudo! Olha isso, acabaram com vestido.

Tae: Esquece o vestido América eu quero saber se você está bem?

Ela me olha com lágrimas nos olhos.

América: Eram suas fãs?

Abaixo a cabeça e suspiro. Não é um fã clube reconhecido, mas sim são fãs do V.

Tae: Eu sinto muito!

América: Você não tem culpa.

Ela suspira e começa a se limpar eu a ajudo, logo o camarim se lota de gente, o estilista chorando por sua peça estragada, Lucy gritando aos seguranças por incompetência. Modelos sendo solidárias a América e outras rindo, eu fico ao canto ainda incrédulo com tudo. Enfim ela se troca e vamos embora para o hotel. Na entrada há uma agitação.

Tae: Mas o que está acontecendo aqui?

Entramos pela linha de proteção feita pelo hotel, seguimos direto a recepção.

AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora