Yoongi...
Saio do Moo’s com a Soy, ela é divertida e muito mente aberta, gosto disso. Pegamos dois patinetes e vamos dar um passeio. Seguimos na calçada até um parque, não há muitas pessoas por aqui.
Soy: Nossa! A quanto tempo eu não ando de patinete.
Yoongi: Sério? Eu ando sempre, principalmente à noite, acho legal, é muito bom para refrescar a cabeça e organizar os pensamentos.
Nos sentamos no chão olhando o clima e vendo alguns jovens de skate.
Soy: Aqueles dois, que história, não é?
Ela fala pegando a cerveja que compramos para beber.
Yoongi: Eu confesso que nunca imaginei que seria real, desde que conheço a América, eu sempre soube desses sonhos até a incentivei a ir atrás disso, mas no fim nunca imaginei que seria real.
Soy: Acha que podem ser amantes de vidas passadas?
Eu bebo a minha cerveja, penso.
Yoongi: Há uma chance, que outra explicação teria?
Soy: Acha que nós estávamos lá?
Eu cerro os olhos.
Soy: Ah tipo, será que vivemos uma vida com eles, não sei. Olha você e ela, esse companheirismo essa conexão. Vai que foram importantes um para o outro antes.
Yoongi: É, quem sabe.
Sorrimos, conversamos tanto, bebemos mais.
Ela sorri quando levanto e mostro minhas habilidades com o patinete, até que uma manobra da errada e vou ao chão.
Soy: Meu Deus, você está bem?
Me levanto sem graça, enquanto ela ri.
Yoongi: Estou sim. Ok! Acho que devemos deixar eles no estacionamento e chamar um táxi, já bebemos demais para usá-los.
Um guarda se aproxima de nós.
XX: Boa noite...
Soy: Eita, ferrou.
************
América...Taehyung e eu saímos às pressas depois da ligação do Yoongi, chamamos um táxi e corremos até a quadragésima terceira delegacia de Seul.
América: Por favor Min Yoongi.
Pergunto a recepcionista.
XX: Você é parente?
América: Sou esposa.
Falo e Taehyung faz uma careta me olhando.
XX: Ele está sendo ouvido, por favor pode aguardar sentada.
América: Mas, ele está bem?
XX: Sim, eles estão, só foram trazidos por estarem dirigindo uma scooter embriagados.
Eu olho confusa.
América: Eles?
Soy: Era um patinete elétrico e não uma Scooter, Taehyung? O que você está fazendo aqui?
Ela vem até nós.
Tae: O que você está fazendo aqui?
Soy: Estávamos nos divertindo.
Yoongi sai da sala, vou até ele e o abraço.
América: Você está bem? O que aconteceu?
Yoongi: Eu estou bem. Estávamos nos divertindo, fui fazer uma brincadeira, acabei caindo e para o nosso azar um guarda viu. Nos trouxeram porque tínhamos bebido e é proibido andar de patinete depois de beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO
Hayran Kurguquando um amor é verdeiro,nem o tempo nem mesmo a morte pode impedir de terminar como se deve terminar. o destino novamente coloca duas histórias para se conectarem ... onde será que essa história vai nos levar? eu não sei,que tal descobrir comigo?