é hoje.

24 2 0
                                    


Haruna...

É hoje.

Acordei bem cedo, fiquei olhando o tempo. Se aproxima o inverno e a neve pode cair a qualquer momento.

Haruna: Parece até um cenário de filme.

Suspiro profundo.

Eu decidi que farei a live após o procedimento, quero dizer a todos, que tudo passou e acabou bem.
Ouço a campainha, sorrio imaginando quem poderia ser, quando abro a porta meu sorriso cessa.

Haruna: Você?

Tae: Esperava outra pessoa?

Ele me olha confuso.

Haruna: Quando voltou?

Tae: Posso entrar?

Dou espaço, ele entra.

Tae: Cheguei ontem à noite, eu disse que não te deixaria sozinha.

Haruna: Defina sozinha...

Falo indo até a bolsa que já deixei pronta.

Tae: Haruna, eu precisei viajar, mas em momento algum pensei em não estar aqui quando você fosse fazer o procedimento.

Haruna: Eu vi as fotos suas com ela em Roma. Soube que algumas fãs jogaram ovos nela.

Eu não apoio essa idéia, não mais. Antes talvez eu teria achado graça do acontecido, mas agora não. Acho que disputar o Taehyung com ela não é mais tão atrativo. Não sei se é por tudo que aconteceu, ou... Penso nele...

Haruna: Hoseok vai conosco?

Ele me olha confuso.

Tae: Eu acho que não, porquê?

Haruna: Por nada, só perguntei, então vamos?

Pego a bolsa, ele pega da minha mão e abre a porta.

Descemos até a garagem, ele abre a porta do carro, há um buquê de rosas brancas no banco eu o olho.

Tae: Eu não sabia o que trazer...

Haruna: São lindas... obrigada.

As pego e me sento.

Tae: Está tudo bem?

Haruna: Vai ficar.

Sorrio singelo, seguimos. Ele me fala sobre assuntos aleatórios, tentando amenizar o clima, Taehyung sempre foi um cavalheiro, ele é um homem apaixonante, sabe ser sensível, galanteador e incrivelmente sexy. Mas, mesmo assim, eu tenho levado os meus pensamentos a um sorriso que domina a minha mente.
Porque eu tenho pensado tanto no Hoseok?

Tae: Chegamos.

Ele me olha ao parar no estacionamento interno do San Martin. Ele segura minha mão.

Tae: Vai dar tudo certo! Não tenha medo.

Eu sorrio simples.

Descemos e damos entrada na internação, já no quarto troco de roupa, sou preparada, os acessos são colocados, suspiro fundo várias vezes.
Taehyung está atento ao que doutor Kim fala.

Tae: Ela pode suspender os medicamentos? Ela se sente mal com eles.

Nam: Ela fez o uso do Metotrexato e Mifepristona, para ajudar a não desenvolver a gravidez até ela fazer o procedimento. Agora vamos mudar os medicamentos.

Tae: É muito invasivo esse procedimento?

Ele olha para mim e sorri leve.

Nam: Faremos uma laparoscopia, é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para remover a gravidez ectópica. Não se preocupe, ela ficará bem.

AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora