Hoseok...
Estou no escritório trabalhando, além do Taehyung eu também sou assessor de outros artistas, porém V é o meu cliente principal. Tenho um escritório a parte da empresa, mas geralmente todos meus agenciados são da mesma.
Me pego pensando em Haruna, na sua história e em tudo o que está vivendo.
Ela é duas personalidades em uma só pessoa. Abro um vídeo no canal dela e começo assistir.Haruna: Olá lindos e lindas sou a Haruna Hoo e hoje vamos fazer uma make de balada.
A forma dela sorrir, me faz sorrir também. Nas câmeras ela é falante e animada, até mesmo meio patricinha e metida, mas a conhecendo um pouco como a conheci, noto ser uma personagem.
Ela foca o vídeo nos olhos para mostrar a maquiagem, mas me vem a mente o olhar triste e perdido que vi quando estive com ela.Fico remoendo a história de sua família e como ela não tem uma boa relação com a mãe. Me lembro dela querer antecipar seu procedimento para não ter que esperar pela mãe.
Hobi: Ela não merece mais aborrecimentos.
Desligo o computador e saio da minha sala.
Hobi: Qualquer coisa me acha pelo celular, eu acho que não volto mais hoje.
Falo a minha secretária.
Saio do prédio dirigindo disperso e pensativo. Chego tão rápido ao prédio dela que até me assusto. Subo e toco a campainha.
Ela abre a porta e sorri para mim, me sinto iluminado.
Haruna: Hoseok, oi.
Hobi: Oi, eu estava aqui por perto e resolvi vir ver como você está.
Ela dá espaço eu entro, vejo que ela estava trabalhando, há maquiagens e roupas pela sala.
Haruna: Desculpe a bagunça, eu estava tentando gravar um vídeo de transição.
Ela recolhe algumas coisas.
Hobi: Não quero atrapalhar.
Ela suspira.
Haruna: Não, tudo bem, eu não estava conseguindo seguir, sei lá, estou tentando criar algo e dar aos meus seguidores algum conteúdo, mas...
Ela senta.
Haruna: Eu estou sem conteúdo.
Me sento ao seu lado, a olho.
Hobi: Não se force tanto, você já está com muita pressão, tenho certeza que seus fãs vão entender sua pausa.
Haruna: Minha RP disse que tenho que fazer uma live dando explicações e contanto sobre o aborto, antes que vaze alguma notícia e seja mal interpretada.
Ela passa a unha na mão em sinal de nervosismo.
Hobi: Acho que é uma boa solução. Mas, você tem ressalvas?
Ela me olha.
Haruna: Eu queria fazer tudo em sigilo e simplesmente fingir que isso nunca aconteceu. Eu amava expor minha vida, compartilhava tudo, Taehyung sempre me repreendia. Agora eu entendo. Eu estou me sentindo invadida, algo meu vazou sem que eu quisesse, isso não é legal. Então eu não queria falar sobre isso publicamente, mas como não sabemos quem vazou as notícias, Doyion acha que é melhor eu falar, antes que essa pessoa vaze isso também.
Hobi: Estamos buscando descobrir quem foi, mas não está sendo fácil. Procurei Park Jimin e ele se nega a dizer quem é a sua fonte. Quanto a live, Haruna sinceramente eu também acho ser o melhor, quando o Taehyung voltar fará uma coletiva, mas seu meio é a internet, você sempre a usou a seu favor, faça o mesmo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO
Fanficquando um amor é verdeiro,nem o tempo nem mesmo a morte pode impedir de terminar como se deve terminar. o destino novamente coloca duas histórias para se conectarem ... onde será que essa história vai nos levar? eu não sei,que tal descobrir comigo?