América...
Os dias passam rápidos, já estamos a dois dias para ir a Paris. Estou no apartamento organizando as malas, olho tudo em volta, me sinto mal por não me sentir estranha, mesmo sabendo que aqui não será mais o meu lar, que o Yoongi e eu não somos mais um casal, o que me faz sorrir e entender que sim, fizemos o certo em nos divorciar.
Yoongi: Lembrando?
América: De quê?
Ele entra sorrindo e colocando uma sacola na cama.
Yoongi: De nós!
América: Yoongi, você acha que erramos em algum momento?
Ele me olha confuso.
América: Porque não deu certo? A gente se dá tão bem, a gente se completa, o que faltou?
Me sento na cama ao lado dele, ele pega minha mão e beija.
Yoongi: Não faltou América! Sobrou! Amamos demais um ao outro, nos compreendemos demais, nos completamos demais, acho que para um relacionamento tem que ter aquele menos que a gente não teve.
Sorrio o olhando.
América: Somos estranhos.
Ele sorri gengival e concorda.
Yoongi: É nós somos! Bom, eu comprei isso para você.
Ele me entrega a sacola, eu olho e me surpreendo.
América: Yoongi-haaa!
Uma sandália maravilhosa, ele sabe que eu tenho paixão por sapatos.
Yoongi: Vi e me lembrei de você! Quando nos casamos te dei um anel como símbolo do meu amor, então agora que nos separamos, escolhi isso, como um símbolo de que sempre vou te amar.
Olho emocionada.
América: Porque você é tão perfeito?
Yoongi: Ah! É natural para mim, nem faço esforço.
O abraço apertado.
Yoongi: Sabe que não precisa ir embora, não é?
América: Eu sei, mas... Não acho que a Coreia tenha algo para mim.
Falo experimentando o sapato, me levanto e olho no espelho.
América: Divino!
Yoongi: Acho que está errada! Seus sonhos mesmo te mostram que aqui é o seu lugar.
Suspiro, esses sonhos me deixam confusa.
América: Eles também mostram alguém que nem existe, ou pelo menos não na realidade.
Yoongi: Como sabe?
Olho para ele.
América: Como posso encontrar com alguém que nunca vi? Com alguém que desperta em mim sentimentos que não sei nem explicar, alguém sem rosto, só um olhar e uma voz... A anos sonhando com isso e nunca encontrei ninguém nem sequer parecido. Só pode ser minha imaginação fértil.
Volto a olhar para o espelho.
América: Se ele realmente existisse, acho que já o teria encontrado!
*********************************
Taehyung...
Encerro as campanhas que tinha na agenda, vou até a empresa para uma reunião, Hobi é meu assessor e Soy assistente pessoal, eles também estão na reunião.
XX: Senhor Kim, sei que está muito ocupado com seu álbum e que está focado nisso, mas chegou até nós uma proposta de um filme que acho que seria um auge na sua carreira de ator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO
Hayran Kurguquando um amor é verdeiro,nem o tempo nem mesmo a morte pode impedir de terminar como se deve terminar. o destino novamente coloca duas histórias para se conectarem ... onde será que essa história vai nos levar? eu não sei,que tal descobrir comigo?