novos caminhos...

19 4 1
                                    


Seokjin...

Após alguns dias angustiado com o que descobri, entrei em contato com um velho amigo da família. Aguardo ansioso por um retorno dele.
Vivo em um martírio pessoal, não sei o que fazer, contar ou não para a América e Marvila? Por mais que meu irmão tenha pedido que não, sinto que estou fazendo algo errado escondendo isso delas, porém América está vivendo uma fase um tanto quanto complicada em sua vida e Marvila... Bom, nós dois estamos vivendo algo tão sublime, ela está tão bem, diminuiu os remédios, está evoluindo no seu quadro depressivo, tenho medo de como ela irá reagir se souber.

Marvila: Toc, toc, ...

Ela está na porta do escritório. Sorrio.

Jin: Oiiii...

Ela vem até mim.

Marvila: Você estava longe, eu te chamei e nem me ouviu. Está tudo bem?

Ela me beija, eu a puxo para mim.

Jin: Desculpe, eu realmente estava longe. Que surpresa boa.

A beijo novamente. Ela sorri no beijo, eu amo tanto essa mulher.

Marvila: Estou indo ver a América, passei para ver se quer ir também. Ela não pode simplesmente se mudar sem se quer falar com a gente.

Ela senta na cadeira, eu sorrio de sua fala.

Jin: Ela já é adulta Marvila. Não pode querer estar em todas as decisões que ela tomar na vida. Mas, eu acho que ir vê-la pode ser bom. Afinal ela me deve uma conversa desde que chegou bêbada em casa.

Me sento, Marvila me observa, vejo algo diferente em seu olhar.

Jin: O que foi?

Marvila: Eu fico feliz de você estar sempre presente na vida dela, empenhando o papel de pai.

Ela abaixa a cabeça, me levanto e vou até ela ao ver que chora.

Jin: Marvila...

Ela me olha.

Marvila: Me desculpe Jin... Eu...

Minha secretária bate na porta, me levanto a olhando. Fico sem jeito, imagino que quando souberem sobre meu relacionamento com minha cunhada, não será bem visto por muitos.

XX: Senhor, o presidente da Pharma Vitale está na linha três.

Jin: Ok, eu vou atender, obrigada...

Espero ela sair

Jin: Pode aguardar um minuto?

Ela sorri sem jeito e limpa as lágrimas.

Marvila: Claro!

Volto a minha mesa e atendo a chamada.

Termino e seguimos para onde América está morando. É no mesmo prédio que o Yoongi, o que me deixa mais tranquilo, sei que eles são muito unidos e estarão sempre um pelo outro.
Tocamos a companhia algumas vezes, mas não há sinal dela.

Marvila: Será que não está?

Jin: Acho que não, liga para ela.

Marvila: Não, ela está fugindo dessa conversa, vamos esperar na casa do Yoongi.

Eu a olho.

Jin: Eles são cúmplices, ele vai avisar ela com certeza.

Bato na porta novamente e nada.

Jin: Que senha ela colocaria?

Cerro os olhos pensando.

Marvila então digita algo, a porta destrava.

AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora