América ....Xx: Me chamo Jimin.
América: América.
Falo depois que ele dá partida no carro.Aquele estranho na rua me dá uma carona,paramos em pequeno restaurante,ele pede água e refrigerante.
Jimin: Quer uma cerveja?
Eu o olho
América: Não obrigada.
Ele sorri leve.
Jimin: Não sei o que aconteceu,mas pelo seu jeito talvez precise de uma.
América: Não,eu acho que beber não vai ajudar.
Falo triste,eu fiquei tão sem reação ao ver Taehyung com Haruna que não sei nem o que fazer.
Jimin: Ok,ah sei que acabamos de nós conhecer,mas sou bom em ouvir então se quiser desabafar.
Eu o olho.
América: Tem razão não nos conhecemos.
Jimin: Ainda...
Ele sorri,sorrio também,pego meu celular pra ligar pro Yoongi,chama mas ele não atende. Acho que está com a Soy.
Suspiro,o garçom trás nosso pedido.
Jimin: Trás duas cervejas por favor.
América: Eu não quero.
Jimin: São pra mim.
Eu o olho confusa.
Jimin: ok América você precisa conversar,ligou pra alguém não deu certo. Se abre comigo,veja o lado bom de eu ser um estranho,não conheço ninguém da sua história,sem nomes ou rostos,então sem julgamentos e uma opinião sincera e limpa de alguém que vai ver a história de fora.
Ela fala simpático. Meu celular toca é o Taehyung,rejeito a chamada,Jimin me olha.
América: É tudo tão complicado.
Abaixo a cabeça e sinto as lágrimas.
Jimin: Ele te traiu? Acho que esse choro é de coração partido.
Ele o olho,fui traída? Ou eu apenas fui idiota?
América: Em certo ponto de vista sim,mas, diretamente não,eu fui a outra primeiro.
Ele bebe a água e me olha.
Jimin: Uou,então,ele disse que ia larga a outra e não largou?
América: Tipo isso... Na verdade é mais complicado que isso já que ela está grávida.
Ele se engasga.
Jimin: Desculpe. Grávida?
América: Eu sei,isso me faz ser a mau pessoa da história,mas eu não sabia,nem ele é recente. O fato é que ele disse que continuariamos e que não deixaria ela e a criança desamparados. Não é certo,mas eu acreditei,nos amamos e ....
Paro de falar me questionando internamente.
América: Eu achei que nos amávamos.
Jimin: Ele terminou com você?
Eu choro.
América: Não.
Jimin: Estou confuso.
América: Eu os vi juntos,vi que eu estava sobrando,mas eu não posso questionar ela está grávida dele,porque ele a deixaria? Eu fui idiota de acreditar que ficaríamos juntos com tudo isso.
Ele segura minha mão, as cervejas chegam,ele coloca uma em minha frente.
Jimin: Você precisa,de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO
Fanfictionquando um amor é verdeiro,nem o tempo nem mesmo a morte pode impedir de terminar como se deve terminar. o destino novamente coloca duas histórias para se conectarem ... onde será que essa história vai nos levar? eu não sei,que tal descobrir comigo?