entrelaçados

10 5 1
                                    


Taehyung...

Tae: Prazer doutor Jeon, sou Kim Taehyung, essa é América a minha namorada. Obrigada por nos receber tão em cima da hora.

Ele olha América fixo, isso me incomoda um pouco. Pigarreio.

JK: Ah sim! É um prazer conhecê-los pessoalmente. Não há problemas, quando seu assessor me procurou e contou por alto a história de vocês fiquei bastante intrigado e curioso.

Ele nos pede para sentar.

América: Já ouviu sobre casos como o nosso?

Ela pergunta para ele.

JK: Na verdade sim, não é tão comum, mas também não é algo que não exista. Umas das razões de ter me formado em psicanálise foi justamente um caso assim. Algo bem parecido na verdade.

Ele nos conta abreviadamente sobre o assunto, eu noto que ele tem um toque pessoal no que diz. Ele ainda a olha fixamente, me causando um incômodo.

América: Eu já consultei um psicólogo antes sobre os sonhos, não deu em nada. O que você faz de diferente?

JK: Um psicanalista é um profissional treinado para ajudar pessoas a entender e resolver seus problemas emocionais, psicológicos e de relacionamentos. Nós utilizamos técnicas específicas para explorar a mente inconsciente e consciente do paciente. Exploramos eventos que influenciaram o presente, com acontecimentos passados. Psicanálise foca na mente inconsciente, enquanto psicologia pode focar em comportamentos e habilidades. Isso pode ser um processo mais longo e profundo, mas com resultados mais eficazes no caso de vocês.

Tae: Podemos então entender as conexões dos nossos sonhos?

Ele me olha.

JK: Sim, vamos iniciar as sessões, podemos fazer terapia de regressão para entender os sonhos. Há muitos meios de entender o que vocês têm.

Usamos mais de uma hora falando sobre os meios que serão usados para que consigamos chegar ao fundo de tudo. Nos despedimos dele e levo América para casa dela.

Tae: Ele não parava de te olhar.

Falo irritado enquanto dirijo.

América: Eu notei, mas engraçado que eu não senti um olhar de interesse sabe, era como se ele visse algo...

Ela fala me olhando.

Tae: Ele viu! O quanto você é linda.

Não sorrio, mas ela sim.

América: Está com ciúmes?

Tae: Eu não gostei dele te olhando daquela forma.

Ela se aproxima de mim.

América: Não precisa de ciúmes seu bobo. Nenhum outro homem nesse mundo me interessa a não ser você.

Sorrio, me viro para beijá-la, ela recua.

América: Atenção na estrada, senhor Taehyung.

Sorrimos juntos, acelero para chegar logo e poder beijar ela e fazê-la minha novamente. Enfim chegamos e ao fechar a porta eu a puxo para mim a beijando com paixão.

Tae: Eu estava louco para fazer isso...

Desço beijos em seu pescoço, levando minha mão em sua bunda, ela sorri.
Ela começa a abrir minha camisa com pressa também, o desejo é mútuo.

Jin: Hum - hum.

Ouvimos um rapar de garganta e vemos Jin e a mãe da América na sala nos olhando. A solto rápido e sem graça, ela quase cai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR ETERNO AMOR.....O REENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora