despedidas :/

114 14 0
                                    

Três meses depois...

Nunca pensei que três meses passariam tão rápido, amanhã é o dia da nossa despedida e depois de amanhã é o dia em que irei embora.

Hoje fizemos uma promessa de nada nos abater amanhã,mesmo sendo o dia da nossa desagradável despedida queremos que amanhã seja um dia inesquecível!

(...)

Fizemos um piquenique no jardim de casa, aproveitando que minha mãe tinha saído mais meu pai pra comprar as passagens.

Douglas:Marrentinha eu trouxe um presente-vi ele pegando uma caixinha vermelha.

Peguei a caixinha abrir.Era um anel de compromisso.

Eu:Awn que fofo amor!

Nunca pensei em minha vida sem o Douglas, sempre imaginei eu e ele, e agora vou ter que me separar dele sem mais e sem menos, estou aqui com um sorriso bobo na cara mais meu coração se desmorona aqui dentro de mim.

Douglas:TALITA?

Eu:ãn?

Douglas:sinceramente nunca vou conhecer alguém tão distraída como você-falou irônico

Eu:haha-com um sorriso forçado-seu bobo

Douglas:te amo-sussurrou

Eu:também!

Douglas:promete que vai voltar?

Eu:prometo.

Fizemos várias coisas, depois do piquenique fomos ao cinema.Realmente foi um dia inesquecível

Quando terminamos o nosso passeio eu fui na casa da Catarina não poderia ir embora sem me despedir dela!

Mais vocês não estão brigadas?

Estávamos.Ela veio falar comigo três dias depois da briga.

Ela não vive sem mim!

Tá...

Sem exageros.

Catarina:promete não parar de me ligar?-Tá-falei revirando os olhos-acho que já é a quinta promessa que ela me fez prometer.

Você não vai encontrar outra M.A.

Você vai me ligar todos os dias.

Você vai falar comigo nas redes sociais.

Entre outras.

(...)

No dia seguinte:

Estava dentro do avião, com os pensamentos a mil.

NÃO...

Acho que não consigo ficar sem o Douglas nem que for só por um ano.Pensava eu que conseguiria mais acho que não vou suportar.Foi com ele que descobrir que ainda posso confiar em alguém,que ainda sou capaz de amar sem medo de sofrer,sei lá mais com ele eu encontrei uma menina meiga que habitava dentro de mim que nem eu mesmo sabia que ainda existia!-chorei a viagem toda.

Quando chegamos "em casa" vi que ela ainda estava do mesmo jeito só não as flores do jardim, elas estavam murchas e sem vida.A casa era grande e branca por fora.Odeio essa casa não sei pra que uma casa tão grande só pra três pessoas,preferia a outra casa que era mais pequena e as flores do jardim?!

Ah, as flores do jardim me encantavam, diferente dessas daqui as de lá estavam vivas com uma cor que destacava o nosso jardim.

Entrei "na nossa casa" sei lá mais não vejo mais como "nossa casa".vi que estava do mesmo jeito,o corredor de cima continuava com minhas fotos de quando eu era pequena, e meu quarto do mesmo jeito com as paredes pretas e uma com uma cortina branca que estava um pouco empoeirada, meu diário continuava guardado no mesmo lugar de sempre uma caixa de sapato!

Caixa de sapato?

Ah,qual é, não encontrei outro lugar melhor!

O closet estava com algumas roupas antigas, e um urso de pelúcia imenso de grande estava ocupando minha cama, foi o Luan que me deu no dia da nossa despedida.(Luan citado no começo da história,melhor amigo de Talita)

Acho que depois vou visitar ele, meu gato!

Calma,ele é so um amigo, tenho minhas desconfiança de que ele é gay,um gay muito bonito! Ele tem os olhos azuis,é branquinho cabelos loiros,e tem um corpo lindo! O.o

Mais nada nesse mundo barra o meu moreno de olhos verdes,Douglas.

Tirei o urso de pelúcia da cama e me joguei na cama, estava cansada e com muito sono.

Tá ai um cap grande pra vocês
Bjs :*

~Bya'h♡

Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora