Fim!

153 10 0
                                    

QUATRO ANOS DEPOIS...

Eu:Sophie voltaaa aqui sua miniatura de gente.

Sophie:Não me pega! Não me pega!-disse ela correndo pela mansão.

Eu:Sophie eu não estou brincando!  Volte aqui agora!-disse autoritária.

Sophie:Lá lá minhoca, não quero saber de fofocas.-disse ela correndo ainda mais.

Sophie:Hoje não vai ter histórinha também! -ela ama de paixão que eu conte histórias à ela, será possível que não me obedeça agora.

Sophie:Ah mamãe axim não vale, também não te dou doridos que papai me deu!

Eu:Venha ou fica sem história ?

Sophie:Tô subindo tô subindo-fez uma tentativa de revirar os olhos que não deu muito certo.

Com quem ela aprendeu isso?

Contigo óbvio!

Bixa preta cale a matraca!

Sim agora meu subcontinente tem dois nomes:Bixa preta e donzela preta!

Eu:Agora vamos você tem que tomar banho querida.

Sophie:Pra que tomar banho? -disse ela na sua completa inocência.

Eu:Pra ficar limpa, hoje vamos na empresa visitar seu pai!

Sophie:Mamãe à secleraria com cara de bixo papão vai tá lá?

Eu:Filha!-a repreendi.

Chegando à empresa Sophie foi correndo "comprimentar" à secretaria.

Sophie:Tia alguém já te disse que seu cabelo parece de fogo?-disse Sophie gargalhando. Tenho que ensinar à ela que existem pessoas ruivas no mundo também!

Eu:Sophie?-olhei furiosa à ela.

Sophie:O que?-ela olhou-me com aqueles olhinhos azuis como se não tivesse feito nada.

Eu:Pede desculpa à Jennifer.

Sophie:mais eu só disse que o cabelo dela parecia fogo!

Eu:Agora.

Sophie:Desculpa tia Jenny.

Jennifer:Tudo bem anjo, mais meu cabelo é ruivo viu?

Sophie:Ruivo? Não é fogo não?

Jennifer:Não amor ruivo!

Sophie:Ah xim!

Eu:Vamos Sophie? Temos que ver seu pai.

Sophie:Vamos. Tchau tia-acenou à Jennifer.

Jennifer:Tchau garotinha.

Entramos e Sophie foi logo abraçar seu pai.

Eu:Oi amor-beijei sua boca.

Douglas:Oi meu bem.

Sophie:Papai minha mãe não quis brincar pega-pega comigo-disse ela fazendo biquinho.

Douglas:É meu amor? Mamãe ruim né?

Eu:Douglas!-o repreendi.

Sophie:Papai, papai brinca comigo?-Eu tenho que trabal...-Sophie pulou de seu colo e saiu correndo e gritando.-NÃO ME PEGA!  NÃO ME PEGA!

Eu:Ela está viciada nisso!

Douglas:Repara-se -riu.

Eu:Agora aproveitando que ela saiu vem cá-puxei ele por sua gravata.

Douglas:Humm-começamos a se beijar até que...

Sophie:Ecooo-fez uma cara feia.

Douglas:É...vai lá conversar com a Jennifer-Sophie saiu e Douglas voltou a me beijar novamente, começamos um beijo calmo que logo foi asselerando, nossas línguas dançava em nossas bocas, ele deu uma mordida em meus lábios e paramos o beijo por falta de ar.

Douglas:Sabe nossas vidas agora é tão diferente. Temos uma garotinha já com 4 anos, temos uma mansão, eu tenho à melhor mulher que sempre está comigo, nas horas boas e ruins, tudo que sonhei!

Eu:Nossa vida mudou tanto! Nunca imaginava que minha vida seria assim! Sou muito grata à Deus por ter à melhor vida possível junto com o cara que amo, com uma garotinha linda e...

Douglas:E?-motivou.

Eu:E com mais outro serzinho.

Douglas:Outro ser???

Eu:Estou grávida Douglas!

Douglas:Se-sério?- Vi seus olhos brilharem e inundarem em lágrimas.

Eu:Sim amor grávida!-Douglas parecia nem acreditar.

...

Estava tomando banho e refletindo na minha vida, como tudo mudou!  Minha vida era tão diferente. Hoje eu tenho consciência do que faço! Tenho uma família perfeita com um marido perfeito uma filha tão linda com aqueles olhinhos azuis parecidos com os meus e com cabelos cacheados iguais os de sua vó Elisabeth. ( garota da foto da mídia) e ainda tenho um serzinho dentro de mim! E sobre meu corpo?  Está super mudado não sou mais uma tábua ambulante! Não me gabando mais tenho um corpo lindo, e meus cabelos agora batem na cintura!

Se hoje mudaria alguma coisa que fiz? Não pois vivi intensamente feliz, e não mudaria nada!

Espero que tenham gostado da minha história! Obrigada a todos por lerem, beijinhos meus Talitetis lindooos! Amo-vos imenso. Talita Brown.

OIEE

TALITA ACABOU ?

Sim :/

Queria agradecer à todos que acompanharam Talita. Desculpem-me pelas vezes que demorei atualizar , amei escrever essa história pena que acabou, mais  pretendo fazer outro livro acho que vai se chamar: Esse Amor Sou Eu! Em breve!
E quem quiser me acompanhar no facebook vou deixar aqui:Beatriz Arruda. Se tiverem alguma dúvida podem me chamar aqui no Wattpad pelas mensagens.
Enfim obrigada por todos votos e tudo mais!
Amooo vocs

Bjinhoooos my amores ;*

Tchau :/

História de:
Beatriz Arruda.

(Ficção)

Buua acabou!

Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora