Dias depois:
"Me levantei sonolenta, vi que Douglas não estava do meu lado, vi um papel branco, que dizia em uma caligrafia perfeita: Loirinha tenho que te mostrar uma coisa, tem como você vim aqui no jardim? Por favor. Ass:Seu Namorado.
Fiz minha higiene e fui do jeito que estava, cheguei na porta do quintal de trás da minha casa (casa de São Paulo) e vi algumas pétalas vermelhas fazendo um tipo de estrada, apenas seguir essa estrada que levou-me até o quarto que até então estava meio que abandonado, quando abrir a porta vi o quarto por completo arrumado com alguns balãozinhos em forma de coração e o Douglas no centro do quarto com uma caixinha camurça preta. "Loirinha, esses tempo longe de você apenas me mostrou o quanto te amo, e quanto não consigo ficar sem você apesar de todas as dificuldades que passamos pra ficar juntos, nada conseguiu nos separar só serviu pra te traser pra mais perto de mim. Quero ficar contigo por resto da minha vida, permita-me viver o resto da minha vida com você? Quer casar comigo Marrentinha?-disse ele abrindo a caixinha que estava com uma aliança dentro. "-Acordei soando frio, como assim eu estava sonhando? Cadê minha aliança? Cadê o Douglas? Era um sonhoooo! Que merda!
Nunca vai ser uma realidade, ainda mais depois daquela droga de festa!Olá Talitetis, como vão?
Como assim era só um sonho da Talita? o.O~Bya'h♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talita-This Is Me [A EDITAR]
Novela JuvenilMenina louquinha com um jeito diferente. ♥ Ourstiles (Ficção adolescente)