1 parte.Festa

120 12 3
                                    

E os dias aqui vão de mal à pior, oh lugarzinho chato não tem nada pra fazer além de comer e conversar com Luan. Quer saber vou caçar meu notebook pra conversar com a Catarina.

Eu:Mãeeeeeeeeeee a senhora viu meu notebook? -gritei.

Dona Maria:Estou afim de ver uma fita isolante pra tampar sua boca por uns 3 dias pra ver se você aprende a parar de ser enscandalosa. E aquela sua Jeringonça está dentro da malinha azul.

Entendam Talita Brown teve a quem puxar!

E você Donzela em vez de me atormentar porquê não me ajudou a lembrar aonde coloquei?

Porque não sou sua empregada, sou seu subconsciente!

Então faça mil favores de não me perturbar!

Peguei a mala e tirei de lá meu notebook, conversei com a Catarina e depois liguei para o Luan, ele falou que vai ter uma festa na casa do Gusavo um garoto da minha antiga escola, não a escola que eu taquei fogo na sala essa é outra escola, essa foi a que eu fui expulsa por bater na professora. Ela me provocou e ainda me ameaçou disse que se não me comporta-se na aula dela iria conversar com o diretor pra me expulsar da escola, aí eu não me aguentei...

Flash back on:

Professora Yoná:Se não se comportar na minha aula vou pedir o diretor pra te expulsar-disse ela quando os alunos já tinham saído da sala.

Eu:Se for pra mim ser expulsa que não seje por isso sua estagiária de meia tigela-pulei em cima dela e comecei dar tapas nela e ela ficava puxando meus cabelos loiros.

Sim aquele tempo meus cabelos eram loiros! E o que aconteceu?
Bom o diretor teve que nos separar e acabou que fomos nois duas expulsas.

Mais voltando pra realidade aonde tempos não voltam atrás, aonde contos de fadas não existem, eu aceitei ir para festa, estava muito deprê precisava de algo para esquecer tudo! Uma festa no caso.

Vai ser daqui 3 horas.

Heey amores
Estão bem?
Então foi muito tempo sem escrever Talita, queria comentários pra ver o que estão a achar! Talita ainda está no ritmo de Talita? Sabe o que é esse tempinho sem escrever atrapalhou minha vida de escritora! Quero opiniões por favor.

E a festa continua...Próximo capítulo!

Bjcaaas :*

~Bya'h♡

Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora