Douglas:Amor o que acha de saímos hoje para um restaurante? -disse ele mexendo em meus cabelos.Eu:Ótimo-virei para ele, estávamos deitados na cama.
Douglas:Ok-deu-me um sorriso.
Eu:Ok-repeti suas palavras.-dando-lhe outro sorriso em retribuição.
Douglas:Sabe ainda bem que seu pai deu aquela casa pra nós dois.
Eu:Também acho. Amo aquela casa e nada melhor do que morar nela, porém daqui uns dias a gente vai para nossa mansão!
Douglas:Pois sim-beijou minha testa enquanto ia em direção à janela.
Eu: o que faz?-perguntei o observando.
Douglas:Admirando apenas. Lugar lindo!
Eu:É realmente muito lindo!
(...)
Estava no restaurante conversando, tudo muito normal até que eu sinto um enjoo.
Eu:Vou no banheiro.
Douglas:Está bem?-falou preocupado, provavelmente eu estava com uma cara nada legal por causa do enjoo que sentia.
Eu:Ah sim-forcei um sorriso que não parece ter dado certo.Fui ao banheiro e sentir uma leve tonteira, e logo vomitei no vaso.
Ecaa!
Voltei para mesa e pedi para que fossemos embora, realmente estava mal mesmo só que não disse o motivo apenas disse que estava exausta.
Chegando no hotel eu fui para o banheiro e vomitei mais ainda.
Douglas:Amoor está bem mesmo?
Voltei do banheiro...
Eu:Parabéns papai-pisquei a ele.
Douglas-O quee você disse?-arregalou os olhos.
Eu:Te parabenizei, vai ser papai!
Talitaaaaa vai ter um 'fi ou uma fia'???? COMO ASSIM???? Me belisca, não estou crendo!
Bjin :*Até o próximo capítulo ;)
~Bya'h♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talita-This Is Me [A EDITAR]
Teen FictionMenina louquinha com um jeito diferente. ♥ Ourstiles (Ficção adolescente)