"Tá brincando né? "

124 11 4
                                    

Luan:O que você fez ontem? Nada de mais apenas subiu no palco tirou a blusa, começou fazer uma dança ridícula e...

Eu:E o quee?-arregalei os olhos.

Luan:E ficou com o...-ele parou-e ficou com o Warley.

Eu:Tá brincando né?

Luan:Não Loirinha, eu não estou brincando. O bom é eu e o Gus chegamos a tempo pra te trazer pra minha casa. Você estava super bêbada, ficou falando um monte de coisa pro Gus. Gustavo você é tão gostoso, não me esqueço daquele tempo que ficávamos naquela escola, era tão bom!-disse ele imitando minha voz perfeitamente bem-você nem me falou que tinha ficado com ele!

ESSE É MEU FIM!

E AGORA???

ESTOU FERRADA!

Luan:Se você já é maluquinha sem está bêbada agora imagina quando está.

Eu:Em vez de me ajudar hein Luan!

Luan:Não está mais aqui quem falou!

Revirei os olhos

Eu:quero sumir. Me leva pra casa?- falei choramingando.

Luan:Ok, mais bebi esse comprimido aqui primeiro, é pra dor de cabeça-disse ele me dando o mesmo com um copo de água.

Chegamos em casa e eu fui logo para o meu quarto, escutei minha mãe falando alguma coisa mais não dei a mínima importância, apenas subir para o meu quarto tranquei a porta e fui deitar, queria esquecer tudo, mais apenas chorava.-Será que ele me perdoa? Eu sou uma imbecil.

Acabei dormindo. Acordei no outro dia 06:00 horas da manhã, dormir muito ontem!

Heey babes? Talita apronta né? E agora será que ele perdoará ela?

Rumo ao próximo capítulo.

VOTEM, COMENTEM, RECOMENDEM!

BJOS:*

~Bya'h♡



Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora