Eu:Ai Luaaan caralho minha sobrancelha não é descarga pra tu ficar puxando não! -gritei.
Luan:Tenho que tirar essa taturana porque está ridícula com essa sobrancelha mal feita, quem fez isso?
Eu:Foi eu. Não tenho paciência pra salões!
Luan:Por isso que estava mal feita assim! Agora vamos arrumar e pintar esse ninho que dizendo você que se chama cabelo! Seu apelido nunca mais será Rosinha agora será loirinha,ficará como era antes! -disse ele indo pegar a tinta.
Eu:Aaaaaaaaah minha toalha, feche os olhos-falei quando percebi que minha toalha tinha caído na hora que me levantei.
Luan:Qual é Rosinha? Eu curto a mesma fruta que você! Ah e se não fosse gay te pegava-disse ele observando meu corpo.
Eu:O queeee????-fiquei boquiaberto
Luan:Sim a coca que você achou que era coca não era, era fanta!-disse ele me confundindo-mais enfim coloca essa toalha e vamos arrumar seu ninho.-Apenas obedeci.
Oh my god vou ficar loiraa de novo!
30 minutos depois
Luan:Seu cabelo está prontinho! Mais ainda não é pra se olhar no espelho-ordenou.
Eu:Okay Okay, vou pegar uma roupa!-Fui ao closet e peguei uma calça preta e uma blusa rosa sem detalhes.-mostrei ao Luan.
Luan:De jeito nenhum você vai com isso.-falou ele indo caçar outra roupa.
Luan:Vista-se e-disse ele colocando a roupa em cima da cama- vamos arrasar nesta festa loirinha.-disse ele dando pulinhos. (Lock da foto)
Oh céus! Terei mesmo me acostumar com esse apelido "loirinha"
Heey amores, o que acham da Talita loira? Pessoalmente achei que ficou linda!
Ainda tem Parte 3.Festa
Rumo ao próximo cap...
Bjs :*
~Bya'h♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talita-This Is Me [A EDITAR]
Ficção AdolescenteMenina louquinha com um jeito diferente. ♥ Ourstiles (Ficção adolescente)