Meu Casamento//"Vestida de preto?"

123 10 0
                                    

Tempos depois...

Catarina: Loira você tem que ir no salão querendo ou não.

Eu:Mais eu não quero, não entendo pra que ir no salão se eu só vou casar, se fosse pelo menos com um ator famoso e tals eu até aumentava esforços, porém é o Douglas, e ele nem liga pra isso ele me acha bonita de qualquer jeito!

Catarina:Mais hoje é seu casamento você precisa ir gata.Você vai nem que eu te leve pelos cabelo-disse ela fazendo seu típico olhar de morte.

Eu:Aff, eu vou, fazer o que né!

Catarina:Ufa, pensei que teria que te levar pelo cabelo!

Eu:Ora não sou seu cavalinho queridinha-revirei os olhos.

Fomos no carro da Catarina.Sim ela tem um carro,e eu agora também tenho um, como uma empresária famosa eu preciso de um né? E também sim eu virei uma empresária  famosa!

Fui ao salão e fiquei lá praticamente o dia todo.

Eu:Estou ansiosa, como será meu casamento? Será que eu vou tropeçar como sempre faço? Será que o Douglas vai está lá?

Catarina:Relaxa que vai dar tudo certo!

Eu:Assim espero.

Catarina:Agora vamos por que seu vestido te espera e seu noivo também!

Eu:Vamos-sorri-entramos no carro da Cat.

Chegamos em casa e eu fui logo vestir meu lindo vestido preto.

O queeeee? Vestido preto?

Sim. Sabemos que eu amo preto, nada melhor do que se casar de preto!

Louca!

Donzela preta vai caçar o que fazer e me deixa em paz.

Affs.

Catarina:Nem adianta falar mais nada mesmo, por que agora não tem volta vai ser preto mesmo.

Eu:Nada que você falasse me faria mudar de idéia.

Catarina:Fazer o que né, é Talita Brown que vai se casar e não uma pessoa normal, com pensamentos normais!

Eu:Me deixa ta?-dei um leve tapa em seu braço.

Cat:Mais você está linda mesmo que esteja prestes a se casar de preto, está megamente linda amiga!

Eu:Obrigada.

(...)

Padre:Você aceita Talita Brown como sua legítima esposa?

Douglas:Aceito.-dava pra ver o brilho de seus olhos verdes, não contive as lágrimas.

Padre:Você aceita Dou...-Siiiim eu aceito com toda certeza do mundo!-cortei o padre.

Padre:Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar à noiva.

Ele me beijou e fomos comprimentar os convidados.

Conversamos com os convidados recebi alguns olhares estranhos, aliás meu vestido recebeu alguns olhares estranhos!  Mais pouco me importava.

Douglas:Está muito linda meu amor!

Eu:Você também está lindo!

Douglas:Vamos?-disse ele se referindo em nossa lua de mel em Paris.

Eu:Sim, só vou me despedir dos meus pais e já vou.

Douglas:Enquanto isso eu vou ali despedir dos meus pais também.

Eu:Ok-fui indo caçar meus pais e aff eles tão conversando com os pais do Douglas, isso não é bom!-Oii será que posso da uma atrapalhadinha?-disse cortando o assunto deles.

Dona Elizabeth:Você não atrapalha querida!-disse ela com sua voz de velha, mais era só à voz mesmo ela era muito linda, tinha seus 53 anos mais permanecia com um corpo invejável, seus olhos eram verdes igual os de Douglas, e seus cabelos eram completamente diferentes dos de Douglas eles eram cacheados, tinham perfeitos cachos, e era loiros quase iguais os meus, só mudava que era mais claros, era realmente lindos e combinava com sua pele branquinha, a mãe de Douglas era realmente linda por completo! (Tirando a voz)

Douglas:Aí está vocês!

Dona Elizabeth:Oi meu filho.

Eu:Vinhemos se despedir, Paris nos espera!

Dona Maria:Ah sim minha filha, espera que eu, Marcelo e os pais de Douglas temos que falar algumas coisinhas-Eu disse! Lá vem merda!-É pra vocês se comportarem lá, minha filha não apronte, e por favor tomem cuidado, e não passe de 1 mês lá se não eu morro de saudades, e comam bastante se não vocês ficaram desidratados, beba muita água e tam...

Eu:Mãe calma, já somos bem grandinhos, 24 anos não já não é suficiente pra cuidar da minha vida?

Douglas:Já vamos-falou dando um abraço na sua mãe,que ficou chorando. Fiz o mesmo com a minha. Abraçamos todos e fomos.

Paris lá vamos nós!

Heeeeeeeey, estão bem?
(Hoje estou um pouquinho exagerada não liguem)

Talita, casadaaa? Empresáriaaa? Pois sim ela se casou e agora é uma empresária famosíssima! Mais sério que ela se casou de pretooo? o.O Mundo de Talita, fazer o que né se ela é maluquinha.
Então my loves acho que esse é o penúltimo capítulo da loira :'( Bua bua tá acabando!
Vou sentir falta de vocês, mais quando terminar Talita vou fazer livro novooooo |O| aguardeem! Esse Amor Sou Eu ♥.♥


VOTEEEEEEEEEM obrigada!

~Bya'h♡

Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora