♡Declaração & festa♥

905 40 8
                                    

Chegamos a festa na hora que começou tocar a música

Douglas:dança comigo?

Eu:não

Douglas:vai, pelo menos uma vez deixa de ser birrenta

Eu:ta mais na próxima música essa eu quero dançar sozinha

Estava tocando uma música de balada, dancei até o chau mais não dançando rudi

Funk até o chau, ridícula isso é totalmente rudi.

Ai me deixa donzela preta.

O Douglas não parava de me olhar

POV Douglas

Estava sentado em uma cadeira olhando a Talita e ela dança demais, nossa ela é tão,tão, tão...

LINDA!

PERFEITA!

Entre outros...

Não consigo parar de olhar, o que está havendo comigo?!

POV Talita

O que está havendo com o Douglas que não para de me olhar.

Parou a música ja está em outra.

Olhei para o Douglas em um olhar que dizia vem cá lindeza-ta viajei agora.

Acho que ele entendeu meu olhar porque ele está vindo!

Douglas:vc dança muito-sussurrou no meu ouvido.

Eu:não exagera neh!

Douglas:é sério...mais afinal vamos dançar?

Eu:ta vamos.

Ainda estava em música de balada, mais era outra

Dançamos muito até que me cansei.

Eu:vou sentar um pouco.

Douglas:também.

Garçom-gritou o Douglas

Douglas:Me trás um refrigerante, aliás dois!

Estávamos sentados perto do balcão, bebendo refrigerante e conversando até que ele se aproximou de mim e ficou aquele climinha e acabamos nos beijando.

Quando terminamos fiquei um pouco sem graça.

Douglas:tenho que te falar uma coisa.

Eu:fala-disse já desconfiando.

Douglas: Então Talita Brown você é louquinha, bagunça, faz piadas sem graça, diferente das que eu já conheci! Mais sabe qual o problema de tudo isso?! Eu me apaixonei por essa louquinha, comecei a achar perfeição na sua imperfeição, encantei no seu olhar dês do dia que te vir pela primeira vez! Sabe aquele frio na barriga, eu senti quando te vir aquele dia no shopping, nem sabia que isso existia! vim saber depois que te conheci-É eu...-calma eu não terminei-disse ele me cortando-Então louquinha você aceita viver sua vida ao meu lado? Aceita ser minha namorada?

Eu:Eu eu aceito sim, eu sentir essa mesma coisa ai de sentimentos, bom, enfim, tá vou logo te dizendo, puta que pariu eu sou péssima em declarações! Ok deixa isso pra lá, eu aceito sim!

Você Talita namorando? Morri!

Morra mesmo e cala matraca donzela preta

Coitado!

Coitado de você se não calar matraca.

Ok ok parei , mais vou te avisando que é só por que hoje estou boazinha.

Retardada.

Talita-This Is Me [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora