17

63 11 0
                                    

Domingo 22:18 PM

Suspiro calmamente enquanto secava meu cabelo com a toalha. Minha cabeça estava calma, porém meu corpo estava inquieto. Não fazia ideia do que eu queria, eu apenas precisava de algo.

Nunca pensei que transar com um Gato fosse uma coisa boa, já que gatos nunca foram meu principal alvo para uma noite, mas transar com o Yuki foi completamente diferente.

Mesmo repassando tudo em minha mente, não conseguia acreditar na maneira que o tratei, no jeito que falei com ele. Aquele era realmente eu?
Eu geralmente não era delicado assim com os híbridos que dormia. Eu apenas ia para a ação. Mas dessa vez eu tive medo de machucá-lo, tive medo de ver uma expressão desgostosa em seu rosto.

Suspiro pesadamente e logo toco a toalha no cesto de roupa suja.

Não importa agora, eu tive uma boa noite de sexo e agora vou dormir de conchinha com ele.......

Eu realmente estou pensando nisso? Eu realmente vou dormir com quem transei?

A marca tá fazendo isso comigo? Tá me fazendo querer ficar perto dele

Saio do banheiro e sorrio ao ver o pequeno gato caindo de sono, enquanto estava sentado sobre a cama, possivelmente me esperando.

Calmamente vou até a cama e aliso sua bochecha, assim fazendo com que ele abrisse seus olhos avermelhados.

- Gatinho, você podia ter dormido. Deve estar cansado, já que excedeu muito seu corpo hoje

Yuki - Eu tava te esperando, você disse que queria dormir de conchinha

Ele realmente estava pensando sobre o que eu queria e realmente está disposto a ignorar seu orgulho e dormir comigo.
Sorrio ao ver sua evolução e calmamente subo na cama

- Vem cá então. Vamos deitar de conchinha

Com um sorriso terno, estendo um braço, convidando-o a se aproximar mais. Ele aceita o convite, encaixando-se perfeitamente ao meu lado.

Ele virou de costas para mim, me permitindo sentir o calor de seu corpo  envolver o seu. Passo o braço ao redor de sua cintura, puxando-o suavemente para mais perto, até que não houvesse nenhum espaço entre nós. Nossos corpos se ajustaram, como peças de um quebra-cabeça, encontrando a posição perfeita de conforto e proximidade.

Apoio o rosto no ombro dele, sentindo o cheiro familiar de seu cabelo, uma mistura do meu shampoo e algo que era exclusivamente dele. Com um suspiro de contentamento, eu fecho os olhos, enquanto sentia ele segurar minha mão, entrelaçando nossos dedos suavemente.

O silêncio entre nós não era vazio; mas sim de uma paz profunda. Ele sentia minha respiração em seu pescoço, em ritmo tranquilo que logo se sincronizou com o dele. Acaricio levemente seu braço com o polegar, em movimentos circulares e calmantes.

Ele sorri e calmamente se pronuncia baixo, assim quebrando o silêncio com palavras suaves

Yuki - Isso é bom

- Que bom que gosta

Respondo na mesma tonalidade que a dele e logo beijando suavemente seu ombro.

Ficamos assim por um tempo, aproveitando a sensação de proximidade e o conforto por estarmos juntos depois de uma noite gostosa. Lentamente, a tranquilidade nos envolveu, e o sono veio de mansinho, levando-nos para um mundo de sonhos.
E assim dormimos abraçados em uma conchinha, sem nos preocupar com nada além de nós mesmos.

Segunda 02:56 AM

Acordo ouvindo o irritante toque de um celular. Meus olhos se abrem minimamente em desconforto, mas eu logo me tranquilizo ao notar que Yuki ainda dormia abraçado em mim.
Sem me mover muito, para não acordá-lo, pego o telefone que tocava atrapalhando meu sono.

Não era meu telefone, e sim do pequeno gato que se mantinha adormecido. Ousei atender o mesmo, mas logo me arrependi ao ouvir uma voz feminina.

? Você não tem mais casa?

A voz era de uma mulher mais velha. Vindo do telefone do gatinho, deduzi que fosse sua mãe e ousei responder.

- Boa noite, nesse momento Yuki está dormindo, mas ele irá para casa somente ao amanhecer

Em contrapartida, ela também me responde.

? Então você é o "amigo" do Yuki

- Pelo visto você ouviu falar de mim

? Sim, os irmãos dele me contaram bastante sobre você. Fico agradecida por ter ajudado eles com a casa

- Foi apenas um favor, nada que mereça agradecimentos

? Estou bem interessada nessa sua amizade com meu filho. Talvez devêssemos nos conhecer, tomar um café ou vinho

- Agradeço o convide, conversarei com Yuki sobre isso para nos encontrarmos em algum dia. Mas, por enquanto, evite ligar de madrugada. Atrapalha nosso sono

? Claro, sinto muito por isso

Ignoro qualquer possível coisa que fosse sair de sua boca e logo desligo a chamada. Olho para Yuki, que permanecia dormindo, e calmamente me aconchego próximo a ele.

Fazia um tempo que não me sentia tão confortável nessa cama. Acho que ele é a primeira pessoa de fora que dorme ao meu lado.

Sorrio ao sentir sua respiração contra meu cabelo.

Na verdade, essa é a primeira vez que deixei alguém dormir na minha cama e espero que não seja a última vez. Quem me dera se ele apenas ignorasse todos esses muros a sua volta e se entregasse para mim. Sorrio pensando nisso e minha cauda começa a balançar alegremente.

Vou te fazer meu, Yuki.
Preciso ser a única pessoa na sua vida.

Segunda 05:58 AM

Aliso o cabelo avermelhado do meu gatinho, que dormia pacificamente, mas ele calmamente abre seus olhos.

Yuki - Uhn Nick

- Bom dia, bombom

Ele senta na cama e logo se espreguiça

Yuki - Que horas são?

- Você ainda tem tempo pra fazer suas coisas

Beijo sua testa e calmamente desço meus beijos para sua bochecha

Yuki - Uhnnn é de manhã

Calmamente beijo seu pescoço, porém o beijo era intencionalmente para deixar uma marca em seu pescoço. Queria marcá-lo como meu, para que nenhum outro híbrido pensasse em tê-lo.

Yuki - Para caramba!

Ele me empurra e logo levanta da cama, assim indo para o banheiro

- Bombom, não foge de mim

Yuki - Vai se fuder

Começo a rir e logo vou atrás dele no banheiro.

- não precisa fugir, bombom, sua vergonha não vai passar, mesmo se evitar me olhar

Falo vendo seu rosto vermelho de vergonha.

- Eu quero um beijo de bom dia

Aliso sua bochecha e seus olhos se fecham em resposta. Calmamente beijo seus lábios suavemente, mas logo me afasto. Ele abre os olhos e me olha confuso

Yuki - Mas o beijo....

Ele para de falar e seu rosto se iguala a coloração de seu cabelo.

- Oque foi, gatinho?

Pergunto já sabendo o porque dele estar tão confuso

Yuki - Nada, agora sai, quero fazer xixi

Faça Eu Me Apaixonar Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora