36

41 10 0
                                    

Sexta 11:19 AM

Acordo calmamente e me espreguiço, assim tentando tirar o sono de mim. Não acredito que dormi de novo, isso vai estragar meu horário de sono. Meu corpo trava instantaneamente ao ver um gato avermelhado deitado sobre meu colo. Deslizo minha mão por todo seu corpo, assim acariciando suavemente seu pelo. Calmamente, o gatinho se espreguiça em meu colo, mas assim que sente o carinho, me olha assustado.

- Bom dia bombom

Deslizo a mão por sua cauda e ele rapidamente corre pra longe de mim. Começo a rir e calmamente levanto da poltrona, logo seguindo o mesmo caminho por onde Yuki havia ido.

- Bombom, vem cá meu gatinho manhoso

Yuki - Você promete não rir de mim?

Levanto minhas orelhas ao ouvir sua voz por entre as flores, logo foco meu olhar nos enormes arbustos floridos, porém não consigo enxergar seu corpo, somente suas orelhas avermelhadas que saiam pelas falhas do arbusto

- Prometo gatinho

Ele engatinha para fora do arbusto, agora com seu corpo normal, completamente nu. Suspiro pesadamente tentando manter minha linha de raciocínio, enquanto não conseguia desfocar o olhar de seu corpo.

Yuki - Minha forma animal não mantém minhas roupas

Cubro minha boca e meus olhos descem e sobem por seu corpo nu

- Uhum

Yuki - Pega minhas roupas pra mim, por favor

Me abaixo em sua frente e suas orelhas levantam em curiosidade.

- Vem cá docinho

Ele engatinha até mim, assim parando próximo de minhas pernas.

- Bom gatinho

Yuki - Para de me tratar feito animal e pega logo minha roupa!

- Não vai dar

Yuki - Por que?

- Porque...

Seguro suas bochechas e calmamente levanto seu rosto, assim o fazendo focar em meus olhos.

- Eu tô louco pra fazer coisas ilícitas com você

Ele apoia suas mãos em minhas coxas e calmamente tenta se inclinar sobre mim. Sinto uma pressão nas pernas com seu peso sobre as mesmas

- Você vai me....

Caio sentado no chão e logo começo a rir

- me derrubar

Ele sobe em meu colo e calmamente suas mãos deslizam de meu pescoço até minha nuca.

- Bombom bombom, você tá doce até demais

Minhas orelhas levantam rapidamente ao ouvir passos se aproximando da estufa.

- Ninguém entra!

Falo alto e rápido, para não dar nenhuma chance deles entrarem.

Yuki - Quem tá aí?

- Não sei, mas vai colocar suas roupas

Levanto com ele no colo e calmamente o coloco em pé no chão. Dou um tapa fraco em sua bunda e sorrio ao ver seu corpo arrepiar.

- vai lá bombom

Rapidamente ele corre até as poltronas, que antes estávamos. Suspiro pesadamente e logo me dirijo até a entrada da estufa, assim saindo da mesma. Reviro os olhos ao ver Luan parado atrás do segurança da casa.

Faça Eu Me Apaixonar Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora