Quarta 19:11 PM
A festa continuava a mesma, híbridos ricos bebendo, conversando e degustando alguns aperitivos no palito. Aqueles queijos não tinham cara de serem bons. Novamente havia "me perdido" de Nick, em um momento fui descansar a mente no quarto e em outro já não fazia ideia de onde ele estava. Tentei encontrar Vivian novamente, mas não sabia, sequer, onde procurá-la, achei melhor deixar para lá toda aquela conversa e toda aquela mudança de humor.
Queria saber onde Nick está, me sinto desgastado e quero ir embora, mas não acho que seria educado apenas ir embora sem dar um tchau pra ele.... também porquê eu queria um beijo de tchau.
Sinto um arrepio subir por toda a extensão de minha coluna, ao sentir um aperto em minha cintura. Olho para o híbrido que me segurava, enquanto, em seu rosto, mantinha um sorriso de orelha a orelha.
- Licença
Tiro suas mãos de mim e me afasto para uma distancia segura. Era um homem alto, suas orelhas, cabelo e cauda eram castanho escuro. Ele usava um terno vinho. Infelizmente, aquela cor não o favorecia.
? Calma, gatinho assustado, não quero te fazer mal
- Não me chame de gatinho, é ridículo para um homem da sua idade
Suas orelhas levantam em surpresa e sua risada logo se faz presente.
? Devo supor que está me chamando de velho?
- Se não supor, pode considerar que eu estou te chamando de burro
Ele sorri confiante
? Estou indo a caminho do aniversariante, quer me acompanhar?
- Eu acho meu próprio caminho
? Oh, gatinho, acha que ele falaria com alguém como você? Nick não tem esses.... gostos. Mas eu posso suprir suas vontades
- Pode? Que ótimo, então supra a vontade que eu tô de te ver em silêncio
Novamente sua risada se faz presente e ele logo me induz pelo salão
Quem diabos é esse cara? Ele realmente vai ir ver o Nick?
- Melhor me soltar
? Nick vai te amar, ele gosta de figuras fortes, mas espero que sua aparência não seja um problema
- A sua aparência é um problema, velho esquisito!
Paramos em frente a uma enorme porta de carvalho escura, extremamente trabalhada em detalhes rústicos. O velho esquisito abre a porta, fazendo com que um cheiro insuportável de ervas invadisse meu nariz.
Havia diversos tipos de híbridos dentro da sala, leão, tigre, cachorros, alces e alguns que eu não identifiquei. E entre os híbridos, estava Nick, rindo e fumando alguma coisa, provavelmente a erva causadora daquele cheiro horrível.
? Nick, trouxe um ótimo híbrido para você
O velho esquisito fala e logo me toca para o meio da sala, me fazendo perder o equilíbrio e cair em meio aquele monte de híbridos. Suspiro pesadamente ao notar que todos me olhavam e logo levanto do chão.
- Te quebro no meio se me empurrar de novo
Os híbridos começam a rir
? Ouviu isso?
? Ele é tão fofo!
? O gatinho quer quebrar o Leo ao meio
Eles falam rindo, me fazendo perder toda a confiança que tinha, mas sigo mantendo minha postura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Eu Me Apaixonar Por Você
FanfictionYuki vem de uma família relativamente pobre e tenta viver a vida com seus 4 irmãos, mas tudo vira de ponta cabeça quando um híbrido de Tigre branco entra em sua vida e tenta de tudo para conquistá-lo.