Segunda 11:23 AM
Lívia - Yuki
Ela fala assim que entra na cozinha. Fecho meu livro de inglês e me foco nela
- Oque foi, neném?
Lívia - Por que a mamãe gosta tanto dos seus amigos?
Minhas orelhas levantam. Lívia parece mais abalada que eu diante dessa situação, quase como se sentisse duas vezes mais do que eu.
- Bom, nossa mãe gosta de híbridos mais novos que ela, e meus amigos são mais novos que ela
Lívia - Mas por quê ela só gosta dos que você gosta?
Fico em silêncio, enquanto ela esperava uma resposta. Não acho que possa dizer que nossa mãe é narcisista e não aceita que eu namore pessoas bonitas, ela não aceita que seu filho arrume pessoas boas e ela não. Simplesmente era uma resposta inadequada para ela, uma resposta que eu nunca daria. Então apenas disse...
- Eu não sei, vai ver temos gostos parecidos
Ela abaixa suas orelhas e calmamente deita a cabeça em meu colo.
- Oque houve, Lívia?
Aliso seu cabelo bagunçado e ela logo fala baixinho
Lívia - Quando o tigrinho vai nos visitar de novo?
- Eu não sei
Espero que não tão cedo, ainda mais agora que minha mãe o colocou como alvo de interesse.
Minhas orelhas abaixam e minha cauda logo para de balançar.
E se o Nick também cair nos encantos dela? Eu sei que ela pode ser bastante instigante quando quer algo, mas será que Nick cairia nisso?
Não quero nem imaginar ele como par romântico da minha mãe. Não consigo imaginar eles entre quatro paredes e ele falando coisas doces no ouvido dela.....
Oliver - Yuki, chegamos!
Oscar - O Rafael não deixou a gente comprar cachorro quente
Balanço minha cabeça, assim voltando aos meus sentidos.
- ele tá mais do que certo, não é pra vocês comerem essas porcarias de rua
Oscar - Mas tava bonito
Rafael - A salsicha era laranja, da onde isso é bonito?
Oliver - Eu to com fome, o que vamos comer?
- eu ia fazer uma massa...
Eles me interrompem e falam em uníssono
Oliver - De novo?
Oscar - de novo?
Rafael - De novo?
Lívia sorri animada e logo se pronuncia, quebrando todo o clima ruim
Lívia - eu gosto de massa
- Viu? A Lívia gosta de massa, sejam iguais a ela. Vão tomar banho para comermos, vou fazer o almoço
Oliver - Urg não aguento mais massa
Eles saem da cozinha enquanto resmungavam sobre o descontentamento pela comida.
- Mal agradecidos, não sabem a sorte que tem de poderem comer massa
Lívia - Mano, eu posso pegar seus lápis de pintar?
- Pode pegar, tá na minha escrivaninha, não mexe com a tesoura
Lívia - tá bom!
Ela fala apressada enquanto saia da cozinha. Levanto da cadeira e logo vou até a geladeira, pego uma cebola, salsa e uma cebolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Eu Me Apaixonar Por Você
FanfictionYuki vem de uma família relativamente pobre e tenta viver a vida com seus 4 irmãos, mas tudo vira de ponta cabeça quando um híbrido de Tigre branco entra em sua vida e tenta de tudo para conquistá-lo.