Terça feira 14:50 PM
Que vontade de comer um doce, mas não tem nada doce em casa, vou mandar alguém ir comprar.
Saio do meu quarto e sigo pelo enorme corredor. Calmamente desço a escadaria e vou até a cozinha.
- Maria, vai no mercado comprar um doce pra mim
Ela suspira pesadamente
Maria - Senhor Nick, já lhe avisei diversas vezes, eu sou apenas sua cozinheira, não serviçal
- E quem dessa casa me conhece mais do que você pra comprar meu doce favorito?
Maria - Charles está a sua disposição para te levar no mercado
Suspiro entediado.
Não acredito que vou ter que ir no mercado.- Tudo bem, eu vou. Mas não vou te trazer nada
Maria - Eu não pedi
Saio da cozinha e logo vou até a porta principal
Me chamo Nick Bueno Duarte, sou um híbrido de Tigre branco e tenho 18 anos.
Venho de uma família rica e sou filho único, ou seja, a herança vai ficar toda pra mim.Vou até Charles que fumava um charuto
- Me leva no mercado, quero comprar doce
Charles - Sim senhor, me espere perto do portão principal, irei em um momento
Ele levanta da cadeira e logo vai até a garagem.
Nunca houve vida tão fácil como a minha. Também nunca houve vida mais vazia como a minha.
Sou rico e tenho tudo que quero, na hora que quero, em contradição, não recebi amor na infância. Mal tive a presença dos meus pais na minha vida, nem sequer posso considerar eles meus pais.
Maria é a figura mais próxima que tenho de uma mãe.O carro para em minha frente e eu logo entro no mesmo.
Charles - Algum mercado em específico?
- Qualquer um
Minha vida é tão vazia quanto um poço no deserto. Pelo menos posso encher esse vazio com coisas fúteis, das quais não preciso, e ir em qualquer lugar que eu quiser, como festas onde posso beber até cair.
Essa é a minha vida.
18 anos sendo apenas um híbrido de uma família rica, tendo meu saco puxado por onde quer que eu vá e sem nenhum sentido para estar feliz. Bem, posso não ter psicológico, mas tenho dinheiro pra viver uma boa vida.Terça feira 15:20
Meu corpo trava instintivamente ao sentir um cheiro extremamente doce. Alguém está pra entrar no cio ou o quê?
Entro no corredor dos doces e vejo um de meus colegas de classe totalmente focado em uma caixa de bombom barata.
Eu não me lembro o nome dele e não sei exatamente seu híbrido, mas tenho quase certeza de que ele é um felino.
Ele não sabe que está em um ciclo de calor? É idiota ou o que?
Sorrio ao ver ele pensativo sobre o doce.
Ele é baixo, deve ter em média uns 1,67 de altura, não sei ao certo.
Seu cabelo, cauda e orelhas são ruivas, parecem mais vermelho do que ruivo. Um vermelho vivo lindo.
Seu rosto focado é tão fofo.Ele suspira e logo vai até um carrinho cheio de comida.
Realmente, ele é extremamente fofo.
Vejo um homem de terno o encarando de forma totalmente nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Eu Me Apaixonar Por Você
FanfictionYuki vem de uma família relativamente pobre e tenta viver a vida com seus 4 irmãos, mas tudo vira de ponta cabeça quando um híbrido de Tigre branco entra em sua vida e tenta de tudo para conquistá-lo.