33

53 7 0
                                    

Quinta 22:56 PM

Minha cauda se arrepia ao sentir Nick se deitar atrás de mim, assim deixando minhas costas quentes quase que instantaneamente. Me viro de frente pra ele e calmamente aliso seus lábios. Seus olhos se focam profundamente aos meus, enquanto seus dedos traçavam um caminho lento e provocador ao longo do meu braço. Sinto um arrepio percorrer meu corpo, enquanto meu coração batia acelerado com a intensidade do olhar dele. Calmamente acaricio o rosto de Nick, deslizando os dedos pela linha do queixo e subindo até seus lábios.

Sem tirar os olhos de min, Nick inclinou-se e grudou nossos lábios em um beijo ardente. O toque inicial foi suave, quase hesitante, mas rapidamente se transformou em algo mais urgente e cheio de desejo. Nossos lábios se moviam com uma fome contida, explorando e provocando, enquanto nossas línguas se encontravam em uma dança envolvente.

Ele me puxa para mais perto, nossos corpos finalmente se tocavam por completo. Sua mão desliza por minhas costas. Arqueio o corpo ao encontro dele, minha respiração ficava ainda mais rápida. Passo as mãos pelo cabelo de Nick, puxando-o levemente para intensificar o beijo, sentindo mais ainda o contato entre nós.

A tensão acumulada parecia explodir em ondas de prazer enquanto Nick deslizava os lábios por meu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes e úmidos. Um gemido baixo foge por meus lábios, enquanto minhas mãos exploravam as costas dele, sentindo seus músculos tensos e sua resposta imediata ao meu toque.

Nick inclunou-se sobre mim, fazendo nossos corpos se encaixarem perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro. A respiração dele se misturava com a minha, criando uma sinfonia de desejo e paixão. Seu olhar se prende ao meu novamente, deixando uma pergunta silenciosa no ar.

Eu afirmo, quase inconscientemente, e sua mão desliza pelo interior de minha coxa, até que chegasse próximo a minha virilha. Meu corpo se arrepia completamente ao sentir sua mão fria tirar meu short.

- Uhnn

Ele se aproxima de mim e sussura calmo, próximo a minha orelha

Nick - Bombom, não esqueça que há pessoas dormindo no quarto ao lado

Minhas orelhas abaixam calmamente, enquanto queimavam de excitação. Eu afirmo minimamente e Nick separa minhas pernas, abraço fortemente seu pescoço, com receio do que estava por vir.

Nick - Dessa vez não vai doer, eu prometo

- E-Eu sei

Sento um prazer avalassador ao sentir seus dedos se introduzirem em meu interior. Aperto seus ombros, enquanto meu corpo tremia a cada mínimo toque seu. Um sorriso perverso surge em seus lábios e seu dedos se aventuram em ir mais fundo

- Uhn Nick, devagar

Nick - Como quiser, bombom

Suspiro ao sentir uma queimação gostosa em meu estômago. Minha respiração acelerava a cada segundo a mais em que Nick movia seus dedos dentro de mim, até que eu não aguentasse mais somente aquele estímulo.

Seguro seu pulso e nossos olhares se encontram.

Nick - Você precisa me soltar antes

Eu afirmo e solto seu pulso. Calmamente ele pega algo na gaveta da cômoda, ao lado da cama, e logo o abre. Um cheiro de látex invade o quarto e meu corpo se arrepia. Com a ansiedade gritando dentro de mim, não consigo evitar ficar quieto, e logo falo a coisa mais vergonhosa que poderia dizer naquele momento

- Oque é isso?

Ele sorri enquanto colocava a camisinha em seu membro.

Nick - Realmente não sabe?

Seus olhos dominantes se focam nos meus, fazendo meu coração acelerar

- S-Sei ....

Nick - Que bom

Novamente ele separa minhas pernas e calmamente fica entre as mesmas.

Nick - Lembra de que precisamos ser silenciosos

Eu afirmo minimamente enquanto não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Minha cauda se arrepia completamente ao sentir seu membro ser introduzido em meu interior.

- Uhn

Tentava ao máximo segurar meus gemidos, mas alguns ainda insistiam em fugir por meus lábios. Afundo meu rosto no vão do pescoço de Nick, na falha tentativa de não me perder no prazer

Nick - Bombom, relaxa um pouquinho. Não posso meter mais do que isso se estiver tão apertado ou vai acabar te machucando

Suspiro pesadamente enquanto relaxava meu corpo, assim sentindo o membro de Nick ir mais fundo

Nick - Bom menino

- A-Ahn

Mordo seu ombro assim que as investidas em meu interior começam. Nick não segurava seu quadril, metia fundo e logo recuava, para novamente me explorar completamente. Ele alisa meu cabelo, me fazendo tirar meus dentes de seu ombro. Rapidamente ele me puxa para um beijo, enquanto mantinha os movimentos frenéticos em meu interior. Nossos lábios se afastam minimamente, deixando somente nossas respirações encruzilhadas

- Nick....Uhnn Nick

Abraço seu pescoço, buscando seu calor reconfortante, enquanto aquele prazer avassalador me tomava completamente.

Nick - Bombom, eu já disse que é perigoso gemer meu nome assim

Os movimentos se tornaram mais
intensos e coordenados, cada toque e cada beijo carregando uma carga elétrica que fazia meu corpo tremer completamente.

Nick não afastou nossos corpos por nada, por mais que aquela posição não parecesse ser o tipo que ele gostasse, ele ficou abraçado em mim, tomando completamente meu corpo e me levando a loucura.

Em pouco tempo com aquelas investidas, chegamos ao ápice, praticamente, juntos, nossos corpos tremiam de prazer, o quarto estava preenchido pelo som dos suspiros satisfeitos e do meu coração batendo acelerado, tinha quase certeza de que Nick podia escutar. Ele me põem sentado em seu colo e calmamente seus braços me envolvem em um abraço quente. Ficamos ali, entrelaçados, com nossos corpos ainda quentes e trêmulos, aproveitando a sensação de prazer e cansaço misturados.

Sua mão desliza por minhas costas, acariciando-as com carinho. Calmamente ele afasta nossos corpos, assim me deixando apreciar seu rosto, com uma face doce.

Nick - Bombom, você é tão lindo

Nossos lábios se encontram em um doce e calmo beijinho, que logo se desfaz.

Nick - Bombom...

Sua voz suave faz com que minhas orelhas levantassem calmamente

Nick - Eu te....

Suas orelhas levantam rapidamente e ele logo vira o rosto.

Nick - Eu tenho que pedir pra preparem um banho pra você

Minhas orelhas abaixam calmamente

- Vamos ficar mais um tempinho abraçados, eu tô com frio

Calmamente abraço seu corpo nu, querendo que aquele momento nunca acabasse. Fico feliz que você não tenha dito aquelas três palavras. Não sei se meu coração aguentaria ouvir.

Faça Eu Me Apaixonar Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora