Segunda 18:09 PM
O vapor enchia o banheiro, criando uma névoa que envolvia nossos corpos enquanto a água quente jorrava do chuveiro. Eu sentia o calor da água escorrer por minha pele, misturando-se com a sensação das mãos de Nick, que deslizavam suavemente por minhas costas. Ele me puxou para mais perto, nossos corpos se tocando completamente, enquanto minhas mãos se mantinham apoiadas em seus ombros fortes.
As mãos de Nick desciam por meu corpo, explorando cada curva com uma ternura que me fazia arrepiar. Nossos lábios se encontraram em um beijo profundo e quente, enquanto a água caía ao nosso redor, amplificando a intimidade do momento. Podia sentir o desejo crescendo entre nós, tornando a atmosfera ainda mais carregada de eletricidade. Alguma coisa estava se desenvolvendo, um sentimento que eu não estava pronto para assimilar naquele momento.
Nick me virou rapidamente, me pressionando contra a parede do chuveiro, nossos corpos colados enquanto ele beijava meu pescoço e descia lentamente pelos ombros. Meus suspiros saiam quase inconsequentemente, me deixando permitir entregar-me completamente aos toques de Nick, que parecia saber exatamente onde e como me tocar para acender cada célula de meu corpo.
Os dedos dele continuavam sua exploração, agora acariciando suavemente meu abdômen antes de descerem mais, me provocando com toques leves que me faziam arquear o corpo de prazer. Entrelaço os dedos nos cabelos dele, puxando-o para mais perto, enquanto seus gemidos se misturavam com o som da água batendo no chão do chuveiro.
A intimidade e a conexão entre nós eram notável, cada movimento, cada toque, uma expressão do profundo desejo e carinho. O calor da água e os toques de Nick me envolviam completamente, me fazendo esquecer tudo.
No auge da ação, um som distinto interrompeu a harmonia do momento. Eu e Nick congelamos ao ouvir uma batida firme na porta do banheiro.
Lívia - Yuki? Você tá aí?
A voz de Lívia ecoou pelo corredor
Eu e Nick trocamos um olhar de
surpresa e frustração. Com um suspiro
resignado, e eu logo respondi- Estou sim. O que foi?
Lívia - Eu não tô achando minha caneta rosa com gliter
Fecho meus olhos por um momento, tentando recuperar minha compostura. Nick beija suavemente meu ombro, e, de maneira rouca, murmurou em meu ouvido
Nick - Vai lá, a gente resolve isso depois
Relutante, desligo o chuveiro, sentindo a água quente ser substituída pelo frescor do ar.
- já vou ir
Disse, tentando soar calmo
Enquanto me enrolava na toalha, troco um último olhar com Nick, um misto de desejo insatisfeito e a incerteza de que iríamos continuar mais tarde. Nick sorriu de volta, um olhar cheio de compreensão e antecipação.
Abro a porta do banheiro, encontrando Lívia esperando do outro lado.
Lívia - Anda Yuki, eu quero terminar o desenho que eu to fazendo por tigrinho
Disse Lívia, sem perceber o momento que havia interrompido.
Segunda 18:40 PM
Lívia entra correndo na cozinha e logo começa a pular em minha volta
- Lívia, o fogo tá ligado, fica na sala com os meninos
Lívia - Vamos brincar de o mestre mandou! Vamos brincar, vamos brincar, vamos brincar
Ela fala enquanto puxava minha blusa
- Já vou, já vou
Lívia - Anda ou o Tigrinho vai ficar entediado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Eu Me Apaixonar Por Você
FanfictionYuki vem de uma família relativamente pobre e tenta viver a vida com seus 4 irmãos, mas tudo vira de ponta cabeça quando um híbrido de Tigre branco entra em sua vida e tenta de tudo para conquistá-lo.