Segunda 6:15 AM
Estávamos tomando café pacificamente, enquanto Yuki ainda não havia entendido o porque de eu não ter lhe dado um bom beijo. Seu olhar de confusão caia fortemente sobre mim, como se ele nem sequer quisesse esconder sua curiosidade.
- Se precisar de algo, me diga. Não vou entender se ficar me encarando
Yuki - Por que fez daquele jeito?
Ele pergunta desviando o olhar, provavelmente sentia menos vergonha se despistasse de minha vista.
- Fiz o que?
Falo cínico, como se não soubesse o motivo do seu descontentamento pela manhã. Um suspiro se faz presente e ele logo nega
Yuki - Esquece
- Por favor, liberem a sala
Os funcionários logo saem da sala de jantar e calmamente fecham a porta.
- melhor?
Yuki - Por que me beijou daquele jeito? Não foi um beijo legal
Me intriga ele ter ficado tão focado em um beijo mal dado. Sabia que isso havia alugar um espaço em seus pensamentos, mas não imaginava que ele pensaria tanto sobre e ainda me perguntaria sem nem hesitar.
- Você está empurrado por conta do beijo?
Yuki - Não foi por conta do beijo em si, mas é que .... esquece
- Bombom, você precisa treinar sua conversa. Temos que ter comunicação se quisermos levar nosso relacionamento adiante
Ele suspira pesadamente e logo se pronuncia irritado
Yuki - Você tá agindo como um hetero top idiota, transamos ontem e ai de manhã você vem e me da um beijo ridículo daqueles! Isso me irritou muito
Confesso que não esperava essa reação vinda dele. Nunca imaginei que ele ligaria uma brincadeira de um "beijo mal dado", com a noite excelente que tivemos ontem. Mas não podia negar que havia sido insensível com o gatinho por não ter dito nada sobre ontem.
- Eu apenas estava brincando com você, mas já que o problema é o beijo, podemos resolver isso
Calmamente levanto da cadeira e me dirijo até ele, me inclino sobre o mesmo e nossos lábios se encontraram brevemente, num toque suave e firme. Era um beijo direto, sem exageros, apenas para consertar o erro que eu havia feito, porém havia uma conexão inexplicável, que trouxe uma sensação de proximidade e carinho. A doçura do suco de laranja ainda nos lábios dele misturava-se com o sabor suave do café nos meus, criando uma fusão de sabores e sensações. Quando nos afastamos, o resquício do toque de nossos lábios ainda vibrava no ar, deixando um rastro de desejo silencioso.
Volto a realidade ao ver ele alisar seus lábios e logo arrumo minha postura.
- Estou perdoado agora?
Yuki - Sim....
Volto ao meu lugar e calmamente tomo mais de meu café, não estava tão delicioso quando estava beijando Yuki, mas bastava para me fazer bem.
Yuki - Então.... como foi ontem?
- Você quer que eu avalie o jeito que você se saiu ontem?
Falo rindo e ele novamente se pronuncia em defesa.
Yuki - Você gostou ou não?
- Posso falar da maneira mais rude possível?
Ele hesita, mas logo fala tímido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Eu Me Apaixonar Por Você
FanfictionYuki vem de uma família relativamente pobre e tenta viver a vida com seus 4 irmãos, mas tudo vira de ponta cabeça quando um híbrido de Tigre branco entra em sua vida e tenta de tudo para conquistá-lo.