"Você é a razão pela qual eu vou dormir com um sorriso no rosto e acordo radiante."
{...}
Vegas preparou um jantar romântico e comprou dois presentes especiais para seu noivo.
- Você não precisava ter se dedicado tanto para preparar tudo isso. - Pete desce as escadas sentindo o cheiro bom da comida.
- Eu precisava sim, você é o amor da minha vida. - Vegas estava admirado com a beleza de seu noivo.
Pete estava vestindo um macacão preto e em seus cabelos colocou uma presilha preta.
- Bobão, se a gente for comemorar todos os dias dos namorados assim eu vou amar. - Pete entrelaça seus braços ao redor do pescoço do seu noivo.
- Cada ano vamos fazer algo diferente. - Vegas segura na cintura dele com delicadeza.
- O importante é estar ao seu lado. - Pete sorri enquanto olha apaixonadamente para seu noivo.
- Amor, obrigado por ser a pessoa que fez meu coração acelerar novamente, eu sei que te digo isso sempre mas não quero que você esqueça que me fez acreditar no amor novamente, me apaixonei por você há um ano atrás e faria qualquer coisa para ter você ao meu lado. - Vegas se declara.
- Amo quando você me diz palavras românticas e fofas. - Pete sorri docemente. - Vegas, você é meu primeiro amor verdadeiro, nunca imaginei que eu teria alguém como você na minha vida é bom ser amado do jeito que você me ama é bom ter você ao meu lado, obrigado por ser o papai da minha bebê, você foi a escolha mais certa que eu fiz na minha vida, obrigado por agir como um homem de verdade em todos os momentos difíceis que passamos, sou muito sortudo em poder te chamar de meu. - Pete segura no rosto de seu noivo.
- Todo dia você me faz ficar mais apaixonado por você. - Vegas deposita um selinho demorado nos lábios de seu noivo.
- Eu também fico mais apaixonado por você a cada dia que passa. - Pete não consegue parar de sorrir seu noivo sempre vai fazer ele se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu amo quando a gente fica se olhando assim igual dois bobos apaixonados. - Vegas passaria milhões de anos olhando para seu noivo e nunca se cansaria de admirar ele.
- Iguais não amor, nós somos dois bobos apaixonados. - Pete começa a rir.
Vegas ama ouvir a risada angelical de seu noivo.
- Eu amo o som da sua risada, eu amo cada detalhe em você. - Vegas estava muito perdido.
- Eu amo tudo em você também, amor. - Pete faz carinho no rosto dele.
Vegas fechou os olhos para aproveitar o carinho.
Os dois ficaram alguns minutos em silêncio trocando carícias. Vegas preparou uma macarronada para o jantar deles, arrumou a mesa com duas velas pequenas e uma toalha branca.
Durante o jantar eles ligaram o notebook para assistirem um dorama chamado "Pretendente surpresa".- Vou pausar depois a gente continua assistindo. - Vegas pausa e se levanta para levar o prato deles para a pia.
- Estava muito boa sua macarronada. - Pete elogia assim que seu noivo volta para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Vegaspete
Fiksi PenggemarVegas estava viúvo sua noiva tinha morrido no parto, um ano depois ele resolveu voltar para sua cidade natal onde ele ficaria perto de sua família e poderia cuidar melhor de seu filho. Com muitos trabalhos para fazer ele precisa de alguém para cuida...