18

305 33 38
                                    

"Conhecer cada parte do seu corpo me fez perceber que você foi minha melhor escolha"

{...}

Pete tinha saído com sua tia louca, isso fez Vegas
se preocupar bastante mas era o momento certo dele pedir ajuda em algo que ele estava planejando.

Vegas observou que sua sogra estava na cozinha terminando de lavar a louça que ele insistiu em ajudar a lavar mas que ela se recusou. Ele estava sozinho na sala, apenas pegou seu celular e abriu seu Whatsapp indo na conversa com seu cunhado e ligando para ele.

- O que você quer? Estava prestes a transar, algo que você não faz. - Porsche diz assim que atende a ligação.

- Espera. - Vegas diz enquanto liga para Khun.

- Oi, divos. Para me ligarem essa hora é uma emergência ou fofoca. - Khun diz ao atender a ligação.

- Vou ter minha primeira vez com o Pete hoje a noite. - Vegas conta suspirando fundo.

- Não é a primeira vez que você transa. - Porsche diz.

- Não acredito que você ligou para avisar isso. - Khun estava indignado.

- É nessas horas que eu sinto saudades de ter amigos de verdade - Vegas diz sinceramente.

Um silêncio se forma entre eles.

- Sinto muito, estávamos brincando. - Khun diz calmamente.

- Para de fazer drama, odeio me sentir mal. - Porsche resmunga.

- Eu liguei para vocês me ajudarem. - Vegas olha para a porta para ver se seu namorado tinha chegado. - Eu preciso que vocês deixem meu quarto romântico em clima de lua de mal. Se vocês quiserem eu pago vocês pelo favor. - Vegas diz sinceramente.

- Já que você insiste.. - Porsche diz mas Khun interrompe.

- Não vamos cobrar. - Khun garante. - Vamos te ajudar, que horas vocês pretendem voltar para casa? - Khun pergunta.

- Acho que umas dez. - Vegas conta.

- Temos tempo de sobra. - Porsche diz, ele tinha ideia de algumas coisas para comprar.

- Primo, você tem camisinha e lubrificante? - Khun pergunta.

- Não, vocês podem comprar? - Vegas pergunta.

- Óbvio, vamos comprar outras coisas também. - Porsche estava se animando com essa ideia.

- Vou mandar o pix e assim que vocês terminarem com as arrumações me mandem uma mensagem. - Vegas pede, ele estava nervoso e ansioso.

- Pode deixar. - Khun diz calmamente. - Vou usar a chave que você me emprestou. - Khun avisa.

- Tudo bem, primo. - Vegas diz. - Obrigado meninos, sou grato demais por vocês me ajudarem. - Vegas agradece gentilmente.

- Me deve uma, cunhado. - Porsche diz.

- Por nada, primo. - Khun diz gentilmente.

Eles conversaram mais alguns minutos e Vegas desligou.

- Você é um cavalheiro. - Eduardo diz assustando Vegas.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora