29

176 23 89
                                    

"Amar você é a melhor parte da minha vida"

{...}

Em uma semana a rotina deles mudou por completo depois do nascimento de Viena, eles mal tinham tempo para ficar sozinhos.

- Você está lindo. - Pete diz para seu filho.

- Obrigado, papai. - Venice agradece gentilmente.

- Você vai aguentar passar uma semana com seus tios sem os papais? - Pete pergunta.

- Sim vou aguentar mas vou ficar com saudades. - Venice sorri animado.

- Nós também. - Pete garante gentilmente.

- Hoje a Vi vai ficar com a gente, né? - Venice estava muito animado para passar uma semana com os tios.

- Sim, hoje sua irmãzinha vai ficar com vocês e amanhã a gente vai buscar ela. - Pete conta gentilmente.

- Ela é fofa, papai. - Venice sorri docemente.

- Igual você. - Pete sorri para seu filho.

Vegas entra no quarto com a bebê no colo e com a bolsa dela.

- Eu escolhi um look, ficou bom? - Vegas pergunta mostrando a bebê para eles.

- Bem básico. - Venice diz observando atentamente sua irmãzinha.

- Ficou uma gracinha. - Pete sorri docemente.

- Minha irmãzinha fica linda em qualquer look mas o papai só sabe colocar roupa básica nela. - Venice diz.

Viena estava com uma calça e uma blusinha de manga comprida branca.

- Eu estou me esforçando. - Vegas faz biquinho.

- Ele está tentando ser um bom papai para sua irmãzinha. - Pete explica para seu filho.

- Eu sei disso, estou brincando papai. - Venice pisca para seu pai.

Vegas sorri para seu filho.

- Vou colocar ela na cama ainda preciso terminar de guardar algumas roupas dela. - Vegas coloca sua filha no meio da cama grande deles.

- Posso deitar com ela? - Venice pergunta.

- Nem precisa pedir, príncipe. - Pete pisca para ele.

Venice deita na cama e abraça sua irmãzinha enquanto conversa com ela.

- Você quer ajuda? - Pete pergunta para seu noivo.

- Não, você já faz muito quero te ajudar no que der. - Vegas sorri enquanto dobra algumas peças de roupas da bebê.

- Amor, não precisa exagerar nas roupas ela vai passar só um dia com eles. - Pete diz calmamente. - Uma peça para dormir, uma peça para colocar amanhã de manhã e mais uma de reserva. - Pete diz observando seu noivo e os bebês ao mesmo tempo.

- Coloquei três a mais, vai que acontece algo em que ela acaba sujando as roupinhas. - Vegas fecha a bolsa. - Coloquei os horários que ela toma o mama, coloquei as fraldas, lencinho, coloquei bastante coisas, acha que é o suficiente? - Vegas pergunta ao seu noivo.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora