28

131 23 51
                                    

"Como são sábios aqueles que se entregam ás loucuras do amor!"

{...}

Quatro meses depois

- Vegas, se você continuar tremendo assim vai ter um ataque, porra. - Porsche bate no ombro de seu cunhado.

- Eu.. acho que vou desmaiar. - Vegas segura fortemente no ombro de seu cunhado.

Pete estava entrando em trabalho de parto, eles tinham ido para o hospital na noite passada quando as contrações começaram.

- Cara, você está pálido. - Porsche segura seu cunhado em seus braços. - Tawan, me ajuda você é forte. - Porsche grita ao ver o ex do seu marido passando.

Tawan corre em direção deles para ajudar.

- O que ele tem? - Tawan pergunta preocupado.

- Ele está em pânico por causa do parto da minha sobrinha. - Porsche suspira, falar educadamente com o ex do seu marido não é fácil.

- Vegas, olhe para mim. - Tawan tenta fazer ele não desmaiar.

Vegas deita sua cabeça no ombro de Tawan.

- Se ele morrer, eu não vou conseguir sobreviver sem ele.. - Vegas sussurra.

- Ele esta dizendo que o esposo pode morrer.. - Tawan conta para Porsche.

- Ele é traumatizado perdeu a namorada no parto do primeiro filho.. - Porsche explica tristemente.

- Entendi. - Tawan sorri tristemente. - Vegas, levanta e age seu marido precisa de você na sala de parto. - Tawan afasta ele de seu ombro.

Porsche fica boquiaberto, não sabia que Tawan prestava para algo.

- Eu não posso. - Vegas volta a deitar sua cabeça no ombro de Tawan.

- Pode sim. - Tawan tira ele de seu ombro novamente. - Você é um cara forte, seu marido precisa de você e ele iria gostar de segurar a mão forte do marido dele, mostra para si mesmo que você superou seu trauma mesmo sendo difícil. - Tawan diz firmemente.

- Você tem razão. - Vegas respira fundo e se afasta do seu ex cunhado. - Obrigado, irmão. - Vegas sorri gentilmente.

- E eu? - Porsche pergunta indignado.

- Você chamou ele para me ajudar sendo que você podia fazer isso sozinho, obrigado por me mostrar o quão eu queria Tawan como meu cunhado. - Vegas pisca antes de caminhar em direção da sala onde seu noivo estava.

Antes de entrar na sala ele respirou fundo novamente e estava torcendo que tudo saísse como ele esperava.

- Vegas, ele estava te esperando. - O doutor diz gentilmente.

- Perdão, eu estou com medo de perder ele. - Vegas confessa suspirando.

- Vai ficar tudo bem, confia em mim. - O doutor bateu de leve no ombro dele. - Só estamos esperando o enfermeiro Tawan chegar. - O doutor avisa.

- Ele vai ajudar no parto? - Vegas pergunta.

- Sim, ele é um bom profissional. - O doutor conta gentilmente.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora