24

197 30 65
                                    

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.."

{...}

Uma semana tinha se passado depois de tudo que tinha acontecido, Vegas estava sem entrar em contato com seus familiares.

- Papai, eu sinto falta do Gael. - Venice diz com seus olhinhos cheios de lágrimas.

Pete não sabia o que dizer e nem mesmo como explicar isso para seu bebê.

- Você quer assistir desenho, anjinho? - Pete pergunta tentando mudar de assunto.

- Não, eu quero brincar com o Gael. - Venice começa a chorar.

- Amor não chora assim. - Pete tenta acalmar o bebê.

Pete passou longos minutos tentando fazer Venice dormir.

- Ele dormiu? - Vegas perguntou quando escutou seu filho parar de chorar.

- Sim.. - Pete deita o bebê no sofá assim eles poderiam olhar ele melhor. - Isso está me doendo. - Pete se aproxima de seu noivo que estava sentado na cadeira.

- Uma hora ele esquece do primo. - Vegas suspira fundo.

- Não é tão fácil eles são apegados e eles podem adoecer por sentir muita falta um do outro. - Pete senta no colo de seu noivo.

- Eu sei mas não posso continuar aqui, uma hora ele vai se acostumar a viver sem o primo. - Vegas coloca uma mão sua na barriga de seu noivo. - Está crescendo tão rápido, você vai ficar lindo quando a barriga estiver maior. - Vegas faz carinho na barriga de seu noivo.

- Nossa sementinha fica maior toda semana. - Pete sorri docemente.

- Você está bem mesmo em se mudar? Vou acabar com todos seus planos sobre o chá de bebê. - Vegas suspira, essa briga em família arruinou as coisas.

- Não pensa nisso, quero recomeçar nossa vida juntos em qualquer lugar que você queira. - Pete garante.

- Qual país você gostaria de ir? - Vegas pergunta curioso.

- Canadá - Pete diz animadamente. - Imagina nossos filhos estudando e crescendo lá, vão casar com pessoas extremamente lindas. - Pete segura firma nos ombros de seu noivo.

- Não estou preparado para ver nossos filhos casando ainda bem que um ainda é bebê e o outro ainda está na barriga. - Vegas sorri.

- Um dia eles vão casar, papai ciumento. - Pete aperta as bochechas de seu noivo.

- Falta muito ainda. - Vegas faz biquinho.

- Eu sei disso mas vai preparando seu coraçãozinho ciumento. - Pete deposita um beijo doce na bochecha dele.

- Vamos mudar de assunto. - Vegas olha nos olhos de seu noivo. - Vou comprar nossas passagens para semana que vem.

- Você tem certeza? - Pete não quer que ele aja por impulso.

- Absoluta, Cuore. - Vegas quer viver em paz com sua verdadeira família. - Vou marcar com o Top uma consulta para mim saber como vocês estão. - Vegas sorri docemente.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora