30

157 28 63
                                    

"Em seus braços e abraços encontrei o significado do amor"

{...}

Quatro meses depois

Natal chegou e eles prometeram que iriam passar essa data com a família.

- Pete, você saiu daqui grávido e voltou grávido de novo. - Beatriz faz carinho na barriga dele.

- Seu filho é culpado. - Pete brinca fazendo sua sogra rir.

- Eu amo ter mais netos. - Leandro diz enquanto segura Viena e Venice no colo.

- A noite em que fizemos nosso terceiro bebê foi inesquecível. - Vegas conta.

- Vegas, para de contar. - Pete repreende seu marido.

Eles casaram no cartório como eles combinaram que fariam.

- Como fazem um bebê? - Venice pergunta.

- Viu só? - Pete olha seriamente para seu marido.

- No papel, seus papais desenharam seu outro irmãozinho ou irmãzinha. - Leandro conta com confiança.

- É? - Venice pergunta.

Leandro confirma balançando positivamente sua cabeça.

- Que legal. - Venice sorri animadamente.

Pete sorri para seu sogro como forma de agradecimento.

- Vamos ajudar nos preparativos. - Pete diz gentilmente.

- Obrigada. - Beatriz sorri docemente.

- Estou com um pouco de sono passei a viagem inteira vomitando, vocês se importam se eu dormir um pouco? - Pete pergunta.

- Não, seu marido tem um quarto reserva aqui. - Leandro diz gentilmente. - Vou ficar com meus netinhos enquanto vocês descansam. - Leandro diz docemente.

Pete sorri para seu sogro e deposita um beijo doce na bochecha de seus filhos, seu marido fez o mesmo e segurou na mão dele caminhando juntos para o quarto.

- Seu remédio de enjoo. - Vegas tira o remédio de dentro da bolsa.

- Obrigado. - Pete agradece se jogando na cama macia.

- Melhor tomar antes de dormir, amor. - Vegas entrega o remédio para seu marido.

- Ok, amor. - Pete toma o remédio.

- Agora sim. - Vegas deita na cama ao lado dele.

Pete vira de costas para seu marido.

- Amo dormir assim. - Vegas abraça seu marido por trás.

- Eu amo também. - Pete segura na mão de seu marido.

Os dois se entregaram rapidamente ao sono estavam muito cansados da viagem.

{...}

Quando anoiteceu as pessoas começaram a chegar, a casa estava decorada com enfeites de natal e a mesa estava linda e cheia de coisas gostosas para comer.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora