23

189 28 87
                                    

"Você me inspira, nutre o meu coração e me enche de alegria."

{...}

Pete acordou com seu celular tocando em um som alto.

- Oi, amigo. - Pete diz assim que atende a ligação

- Eu te acordei? Desculpa mas eu precisava de você. - Porsche estava com um tom de voz diferente de como costuma ser.

- Não tem problema em me acordar, somos melhores amigos e estou aqui por você em qualquer momento, o que aconteceu? - Pete estava preocupado com seu melhor amigo.

Pete olhou para seu noivo dormindo como um anjinho e deu um leve sorriso.

- Eu achei uma arma no escritório do Kinn. - Porsche conta.

Pete fica em silêncio por um tempo.

- Você encontrou o que? - Pete estava surpreso.

- Uma arma. - Porsche respira fundo. - Eu me tranquei no escritório e estou aqui mexendo em tudo, aqui era o único lugar que ele não me deixava entrar e agora estou entendendo o motivo. - Porsche diz seriamente.

- Você encontrou mais o que? - Pete ainda estava surpreso.

- Ele é um mafioso amigo. - Porsche diz.

- Ele é o que? - Pete grita.

Vegas abriu os olhos vendo seu noivo com os olhos arregalados.

- Bom dia, amor. - Vegas sorri. - O que aconteceu? - Vegas pergunta deitando sua cabeça em cima das pernas de seu noivo.

Pete fez sinal para ele ficar quieto e ele apenas concordou fechando seus olhos.

- Vegas acordou? - Porsche pergunta por ouvir a voz de seu cunhado.

- Sim mas relaxa podemos conversar. - Pete começa a fazer cafuné nos cabelos de seu noivo. - Você tem certeza do que me contou? - Pete pergunta preocupado.

- Absoluta. - Porsche estava decepcionado. - Eu casei com a porra de um mafioso, você acredita nisso? Eu não estou acreditando. - Porsche não sabia o que fazer.

- Pera, se ele é mafioso... - Pete começou a entrar em desespero.

- Quem é mafioso? - Vegas pergunta enquanto estava quase dormindo de novo

- Amor, fique quietinho. - Pete diz depositando um beijo na testa de seu noivo.

- Vegas não é não se preocupe, quando o negócio do meu marido começou ele já tinha ido embora daqui, pelo que vi nosso sogro sabe sobre isso mas o resto da família não. - Porsche suspira fundo.

- E o que você pretende fazer com essas informações? - Pete pergunta sentindo um leve nervosismo.

- Nada amigo, eu vou pegar meu filho e ir embora. - Porsche diz enquanto caminhava de um lado pro outro do outro lado da linha.

- Não faz isso, tenta conversar com ele. - Pete não sabe muito bem se esse conselho é bom.

- Conversar com um mafioso? - Porsche estava enlouquecendo.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora