26

159 25 86
                                    

" O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre"

{...}

Cinco meses depois.

Vegas e Pete estavam vivendo tranquilamente pelo Canadá. Já tinham se acostumado bastante com as coisas diferentes que tinha pelo país.

- Eu gosto desse doutor. - Vegas comenta assim que eles entram no carro.

- Óbvio ele tem idade para ser nosso avô. - Pete ri balançando negativamente sua cabeça.

- Tem que ser assim, doutor novo vai dar em cima de você. - Vegas bufa e coloca seu cinto de segurança.

- Papai, não consigo ver minha irmãzinha por aqui. - Venice olha para a foto que tiraram no ultrassom.

Depois que ele fez cinco meses de gravidez eles fazem com mais frequência o ultrassom.

- Você vai conseguir olhar melhor quando ela nascer, anjinho. - Pete sorri para seu filho.

- Qual nome da minha irmãzinha? - Venice pergunta com curiosidade.

- Viena para combinar com você, gostou? - Pete pergunta fazendo carinho no rosto do bebê.

- Sim, nome lindo. - Venice diz animadamente. - Ela vai poder brincar comigo e com o Gael? - Venice pergunta.

- Claro que sim. - Pete diz beijando a bochecha do bebê.

Venice sorri animado e coloca sua mãozinha na barriga de Pete.

- A irmãzinha está grande. - Venice diz fazendo carinho na barriga. - Papai por que a moça chamou o senhor de bonitão? - Venice olhou para Vegas.

Pete olhou seriamente para seu noivo.

- Que moça, filho? - Pete perguntou calmamente.

- Uma moça lá do hospital ficou chamando ele de bonitão depois que o senhor foi na enfermaria com o doutor. - Venice conta sem parar com o carinho na barriga de Pete. - O papai deixou ela chamar ele assim.

- Rapazinho não é bem assim. - Vegas finalmente diz algo.

- Se o senhor é noivo deveria ter mandado ela parar de chamar o senhor de bonitão. - Venice olha seriamente para seu pai.

- Eu disse que sou noivo mas ela continuou. - Vegas respira fundo.

- Deveria ter saído do lugar, papai. - Venice diz.

- Deixa isso pra lá, filho. - Pete sorri para seu filho. - Obrigado por me contar, viu? - Pete abraça seu bebê.

- Eu sempre vou te contar tudo, papai. - Venice sorri animadamente.

- A menina que namorar você vai ser muito sortuda. - Pete toca a ponta do nariz de seu filho.

- Eu sei, papai. - Venice pisca.

- Você é espertinho demais. - Pete deita ele em seus braços.

- Papai, você é tão lindo. - Venice coloca sua mãozinha no rosto de Pete.

Recomeço | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora