2-

1K 110 4
                                    

Talibã

Eu - manda avisar pra família dele, se pisa o pé no morro de novo morre!

Ele confirma com a cabeça e sai.

Volto minha atenção pro baile, tá lotadão.

L7 - caralho....- diz olhando pra entrada do baile. - meu mano quem e a perfeição?

Levo meu olha onde esta o dele e vejo duas minas.

Porém apenas uma me chamou atenção, ela tem um cabelão...se pá passa da bunda...

Não consegui foca muito no seu rosto por conta da pouca iluminação e pela distância.

Mais dava pra ver que a mina era linda, e chamou atenção de geral do baile pprt.

L7 - vou investir...- a fala dele me fez olhar pro mesmo.

Eu - não - ele me olha confuso - ela é minha!

...

Vim pra sala que tem aqui no camarote, mandei o L7 chama a menina lá.

Ela tirou minha atenção total... consegui nem curti o baile porque meu olha tava direcionado nela.

Seu rosto angelical chamou minha atenção...

Sento no sofá com meu copo de whisky na mão.

Depois de alguns segundos escuto a porta de abri e uma presença do meu lado.

Me viro e olho pra mesma.

Porra

Ela é mais bonita ainda de perto!

Eu - senta.

Xxx- eu...eu tô bem aqui...pode fala oque quer comigo. -  ela tem a voz doce demais...

O rosto todo perfeitinho...uma verdadeira princesa.

Eu - senta pra gente conversar melhor... não vou fazer nada com você...a não ser que queira.

Ela me encara um pouco e se senta afastada de mim.

Ela tá com medo? Porra.

Eu - você...

Xxx- olha não sou garota de programa, e não vou fazer nada com você - levantar do sofá - posso ir agora?

Eu - como e seu nome? - digo ignorando sua fala e ela me olha como se estivesse indignada.

Mayla - Mayla...

Mayla, um nome diferente.

Eu - talibã... já deve saber né?!

Mayla - não... nunca nem se quer te vir ou ouvir seu vulgo.

Isso é piada?

Eu - você não é do morro?

Mayla - sou...

É? Porra nunca vir ela.

Eu - qual casa? Nunca te vir.

Mayla - olha, não me leva a mal, mais não te conheço, oque quer comigo? Já falei que não vou fazer nada com você!

Eu - não te chamei aqui porque achei que era garota de programa, ou algo do tipo... você chamou minha atenção o baile todo, quero te conhecer melhor...

APENAS MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora