Mayla
Eu - não vou, não, não.
Clara - que sem graça você, Afs, vamos, por favor.
Eu - não clara, todo rolê seu da merda, o último acabei em uma sala com um traficante!
Clara - e agora tá ai saindo com ele, então nem reclama.
Eu - não vou e pronto.
....
@may.la_
Aqui estou eu, indo pra casa de um dos "ficantes" da clara.
Sim, ela acabou me convencendo a vim....
Clara - vai chamar atenção do...- tapo a boca dela.
Eu - nem se atreva a fica falando o vulgo dele, se alguém escutar? Vão dizer o que? Que sou uma oferecida ou sei lá oque.
Clara - eu sendo você esfregava na cara das recalcada que você pega ele...que ele é teu homem.
Eu - ele não é meu homem. Tô cansada de fala.
Clara - ai mona, então tá.
Ficamos conversando até chegar na casa do menino. A casa tava aberta, sem ninguém pra Barra a entrada ou algo do tipo.
Pelo oque parece tem só umas 10 pessoas aqui.
Tomara que continue assim, odeio lugar muito cheio.
Eu - como é o nome desse seu ficante mesmo?
Clara - da maneira que fala parece que eu tenho vários. - sentamos em uma mesa que tem ali - vamos esperar ele aqui.
E não tem?
Eu - bom, tem o Pablo, que é oque beija mal, tem o Vinícius que não sabe bater.... tem o Fábio que só bater mais que tudo e o...
Clara - já chega, entendi que gosta de me humilhar.
Eu - só verdades.
Ai vocês perguntam, como eu sei disso? Não é óbvio? Essa menina me conta tudo.
De A a Z .
Ela que me conta até a cara que o cara faz quando goza... cruzes!
....
Clara - não olhe agora, porém quando olhar disfarça. O Talibã tá te olhando, o melhor de secando.
Depois de um segundo olho, encontro com um molhado mesmo em mim.
Ele passa a língua nos lábios enquanto me olha...
Porra....
Porque esse homem tinha que ser tão gostoso?
Clara - você nem disfarça mano - ela dá risada e para de olhar para ele.
Eu - cadê seu ficante hein? Desde que a gente chegou ele não veio te ver.
Digo tentando mudar o assunto.
Clara - naquela hora que eu fui no banheiro e demorei tanto, você acha mesmo que foi porque tava fazendo xixi?
Eu - espera você não tava?
Clara - aí mayla, você é tão ingênua, nesse meio tempo eu estava ajoelhada enquanto L7 me...
Eu - não quero saber, eu acho que você é inimiga do constrangimento , sério.
Clara - minha bebida acabou vou lá buscar a outra quer?
Eu - meu Ice ainda nem acabou..
Ela levanta então dentro da casa onde dizendo ela, que estava as bebidas.
Talibã - como cê tá, princesa? - escuto sua voz grossa perto de meu ouvido e no automático meu corpo se arrepia.
30 comentários para o próximo capítulo ( apenas comentário sobre a fic )