6-

998 92 34
                                    

Talibã

To mó correria com o morro.

Dês do baile tá uma bagunça, aproveitaram a invasão pra roubar as drogas.

Tô dês de ontem na boca, dormi nada, tô virado aqui.

Escuto baterem na porta e mando entrar.

Vitor - eai chefe, a mina lá não saiu de casa como nos outros dias pra ir pra faculdade, e agora ela acabou de entrar na farmácia, tá com uma péssima cara inclusive.

Eu - de dor? - ele afirma - volta pro teu posto, fica de olho e não deixa passar nada - digo dando duas notas de 100 pra ele que sai em seguida da sala.

Muitos podem achar que isso é loucura, colocar vapor na cola da mina... porém já eu acho que e precaução, quero saber de tudo.

Levanto catando meu celular com a carteira.

Saio da boca e vou pra minha moto ligando a mesma e piando pra casa da Mayla.

....

Não foi tão difícil entrar na casa dela.

Tranficante tem seus meios né.

Sento no sofa e fico ali esperando ela chega.

Depois de uns minutos ela entre e assim que vira me vendo paralisa.

Mayla - oque você tá fazendo aqui?

Eu - você tá bem? Me passaram a visão que você foi na farmácia.

Ela arregala o olho.

Mayla - como assim? Tem alguém dando uma de vigilante na minha cola? - fala e logo em seguida faz uma careta se sentando no sofa.

Eu - oque cê tá sentindo - digo pegando o saco de sua mão e vendo o remédio que ela comprou.

Mayla - e...olha você pode ir embora? Isso e contrangedo - diz escondendo seu rosto em suas mãos.

Ela tá com vergonha? Saímos do medo pra vergonha?

Eu - não precisa fica com vergonha princesa, apenas quero te ajudar.

Mayla - estou com cólica...

Eu - cólica?

Mayla - é, quando a mulher tá menstru...- ela se corta no meio da frase e solta um gemido.

Eu - sei oque é... tá sentindo muita dor? - ela afirma - não tinha ninguém pra ir comprar o remédio pra você?

Mayla - oque você tá fazendo aqui? Não me procurou dês do dia do baile, porque tá aqui agora?

Eu - você tá precisando de alguém...

Mayla - eu sei me cuidar.

Eu - claro. Eu estava ocupado demais no morro dês do dia do baile, sinto muito se esperou eu aparecer e não apareci

Ela me encara por uns minutos e levanta.

Mayla - vou toma um banho pra tomar o remédio e deitar... você vai embora?

Eu nego e ela sai indo até oque parece ser um corredor e some do meu campo de vista.

Isso será complicado....

APENAS MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora