12-

872 84 111
                                    

Mayla

Eu - amei hoje, obrigada talibã....

Talibã - precisa agradecer não princesa.

Ele para o carro em frente a minha casa.

Eu - bom, encerramos o dia aqui.

Sorri olhando pro mesmo.

Talibã - falta uma coisa pra encerrar. - ele toca no meu rosto e me puxa pra mais perto...

Aconteceu tão rápido que nem vir o momento em que estava sentada em seu colo... beijando o mesmo...

Sinto sua mão passear pelo meu corpo e parando na ponta da minha saia.

Se separamos do beijo e ficamos nos encarando em silêncio tentando regular nossa respiração...

Eu - não quero ser seu passatempo.

Falo oque veio na mente.

Nunca fui o "passatempo" de ninguém, e a idéia de ser o passatempo dele...

Ai vocês perguntam, porque acho que posso ser o passatempo dele?

Simples, a fama, homem já tem a fama, sabe? Ainda um homem traficante... nada contra. Tem homem que diz "nem todo homem é igual"

Nem sempre, mais sempre é um homem.

Posso ter a cara de besta, mais tudo tem seu limite.

Talibã - não quero que seja meu passatempo Mayla.

Eu - se for pra ter algo, eu quero que seja sincero - suspiro - não quero que depois simplesmente haja como um muleque.

Talibã - tenho 39 anos, não vou agir nunca como um muleque princesa. Não sou nenhum desses maninhos que você conheceu ou conhece.

Balanço a cabeça.

Talibã - só confia em mim - sua mão faz um carinho em meu rosto - beleza?

Eu - beleza. - ele da um sorriso de lado...

Que sorriso....

....


Clara - deixa eu ver se entendi. Você tá sendo a ficante de um traficante?

Fala rindo.

Clara - e depois vem dizer que é santa, vai piranha. - sorri.

Eu - quem é você pra julgar? Já pegou geral do morro.

Clara - Afs, pra que isso? E outra nem todo mundo , teu homem eu não peguei.

Eu - ele não é meu homem!

Clara - não é, mais logo sera.

Eu - já pensou em ser escritora? Começa no wattpad que você vai longe, sério. Depois a fanfiqueira sou eu.

Clara - me mira e me erra, feia.

Eu - vai arrombada.

Clara - você me humilhar muito, cruzes.

Diz roubando minha coxinha.

Eu - nem pra dar uma baita dor de barriga.

Clara - igualmente.

Amor e ódio....

Melhor...entre tapas e beijos.

Uma amizade saudável, e balanceada.




25 comentário pro próximo capítulo.

Eu tenho 20 capítulo pra publicar. 😒

Porém só vou postar quando as meta bater, ok?




Porém só vou postar quando as meta bater, ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APENAS MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora