15-

1.2K 118 83
                                    


Mayla

"

Que você é minha"

Essa frase dele não sair da porra da minha cabeça.

Talibã - tá pensando em que?

Eu - nada de mais....eu vou... vou lá atrás de clara, vai que ela tá precisando de algo.

Talibã - a clara provavelmente tá com o L7. Fica dboa.

Me remexo na cadeira e olho pra ele.

Eu - pode então me levar ao banheiro? - pergunto com a voz baixa.

Talibã - bora lá. - nós levantamos e ele logo veio com a mão em minha cintura.

Senhor...

Andamos alguns segundos e logo tamo em frente a porta do banheiro.

Eu - não vou demorar, mais se quiser ir tudo bem.

Entro pra dentro do banheiro, abro a torneira deixando a água cair em minhas mãos.

Logo levo a mesma pro meu rosto, suspiro enquanto me olho no espelho.

Meu corpo não deveria reagir tanto a ele...a seus toques... frases muito perto de meu ouvido....

Essa aproximação só vai servir pra uma coisa, pra mim se apegar a ele.

E esse é o meu medo, de me apague e acontecer o mesmo que da última vez....

Seco minhas mãos e quando saiu do banheiro não encontro o talibã.

Não sei porque fiquei com uma ponta de chateação, eu mesma falei que se ele quisesse poderia ir.

Passo a mão no meu cabelo e começo a anda.

Quando passo pela frente de um quarto uma mão agarrar meu braço me levando pra dentro do mesmo.

Meu corpo relaxa quando vejo o talibã.

Eu - que susto cara.

Talibã - desculpa princesa, não era pra ti assusta.

Ele vem se aproximando e colocar a mão em minha nuca, me puxando pra perto dele.

Eu - o que vai fazer - susurro quase que encostando minha boca na sua, por conta de estamos grudando.

Talibã - melhor eu agir do que fala, não é mesmo?!

Ele não me da a chance de falar nada pois me beija...um beijo intenso que me  fascina.

Nós separamos com a respiração ofegante.

Talibã - você tá sendo minha perdição - junta nossas teste - você vai ser a minha ruína princesa.

Sua mão descer até a barra da minha saia...

Talibã - diz que me quer como eu te quero, e só você falar que eu te faço por completo minha.



40  comentários pro próximo capítulo  ( apenas comentários sobre a fic)

Sera que no próximo capítulo rolar um hot? 👀

Sera que no próximo capítulo rolar um hot? 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APENAS MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora