Talibã
Entro no boca e já vou direto pra minha sala.
Tô cheio de neuroses na mente. Tem um x9 na minha favela e não descobri quem é.
Isso tá me deixando maluco. Ainda tem a Mayla, tô na intensão dela pra caralho tá ligado, e ela não tá afim.
Mandei mensagem pra ela ontem e ela não respondeu, apenas visualizou, mandei hoje de manhã e de novo só fez vizualizar.
Se ela tá fazendo isso pra me ver ir atrás dela tá funcionando, porque tô preste a ir.
Gago - chefe - escuto a voz do gaguinho e mando entrar -a Vivian tá aqui, libera pra entrar?
Eu - deixa ela passar - ele continua e sai da sala.
Logo depois a porta é aberta e a mesma entra.
Vivian - vim te desestressar gatinho...- diz se aproximando de mim.
Eu - vem calada. - digo abrindo minha bermuda.
Tô precisando desestressar.
....
Tomo meu banho pra tira todo suor do corpo.
Tô na minha casa.
Pego meu celular vendo ele toca.
Ligação on
Eu - fala tu Vitor.
Vitor - eai chefe, beleza? A mina lá... tá aqui na pracinha, tá acompanhada do caveira.
Só vem bagulho pra me estressar, puta que pariu.
Eu - valeu.
Ligação off
Visto uma bermuda e coloco minha blusa no ombro.
Pego minha arma deixando a mesma na cintura, se fazer questão nenhum de esconder.
Saio de casa e monto na minha moto, saio de lá piando pra pracinha.
Movo meu olha pela praça procurando a Mayla, encontro ela sentando e o caveira ao seu lado.
Ela parece tensa. Desço meu olha pelo seu corpo e paro na perna dela.
A mão do caveira tá ali... filho da puta.
Subo meu olha pra encara ela que conversa com ele mais não olha pra ele... olha pro chão.
Da pra ver que ela tá desconfortável pra caralho, só esse cara que não percebe.
Eu - caveira, pia na boca, tem trabalho pra tu - falo assim que me aproximo.
Caveira - pô chefe, deixa essa passar ai mano, tô conversando com uma gata aqui - diz como se agente fosse meu amigo.
Eu - anda caralho, cumprir com tuas responsabilidades, ou o bagulho vai ficar feio pro teu lado. - encaro ele que desce o olha pra minha arma na minha cintura.
Caveira - beleza - se levantar - tchau princesa, até a próxima.
Ai não...eu que chamo de princesa... porra.
Eu - vai pra boca, me espera lá, vamo bater um lero - ele me olha sem entender mais sair.