Assim que entraram no quarto do hotel, a primeira coisa que Jones fez foi procurar por um grande sofá, porém só viu duas poltronas que mal cabiam ela caso desejasse dormir ali, o que era sua ideia de início. Mesmo que não ligasse em dividir o quarto com ele, ainda estava tensa com a ideia de que teria que dormir com seu chefe mesmo não sendo da forma como imaginava que pudesse ser, e isso fez com que ela repreendesse a si mesma com os pensamentos. Mas por um lado, a cama de casal era grande o suficiente para não ficarem tão próximos assim, isso a deixava de certa forma aliviada e pode finalmente soltar o ar que por algum motivo segurava, talvez porque pensava que se a cama fosse menor, ela com certeza o agarraria enquanto dormiam.
- Teremos que dividir a cama. - Ela diz meio baixo.
- Você divide uma sala comigo, não será tão diferente assim. - Ele dá de ombros.
Para ela seria completamente diferente já que na sala, cada um tinha a sua mesa e não ficavam tão próximos assim quanto dividindo uma cama.
E se havia algo em Jungkook que de fato irritava Jones mais do que ele mandar serviços fora de hora, era o fato dele agir de forma imparcial com coisas que não eram tão simples assim, como se fosse algo que não o afetasse o que de fato não afetava, mas a Jones sim.- Tem uma grande diferença. - Diz ela indignada.
- E qual é? - A olha.
- Eu mal fico dentro daquela sala já que a cada cinco minutos, o senhor me pede ou me dá um serviço novo para fazer.
- Ah, que bom que me lembrou de serviço. - Se vira para ela. - Pede serviço de quarto, estou com fome. - Diz enquanto entra no banheiro.
Após ele fechar a porta, Jones deu o dedo do meio sinalizando que era para ele e soltou um grito silencioso, mas logo contou até três como sempre fazia quando queria se manter calma, ela então respirou fundo e caminhou até o telefone que havia no quarto, assim ligou na recepção pedindo exatamente o que ele gostava pois dois anos convivendo com ele, foram o suficiente para poder fazer uma página para ele na Wikipedia.
Jungkook foi apenas fazer suas higienes pessoal, por isso saiu logo do banheiro e minutos depois o serviço de quarto chegou batendo na porta, Jones recebeu os pedidos que de propósito escolheu dos mais caros sendo dois X-Burger para eles. E enquanto comiam, mais questionamentos invadiram a cabeça da mulher que não aguentou ficar sem perguntar.- Por que precisa de uma acompanhante? - Ela pergunta após mastigar.
Jones entendia que teria que o acompanhar no casamento do irmão dele, mas ele não necessariamente precisava de alguém com ele, então sabia que havia um motivo a mais ali.
- Quem vai sozinho em um casamento? - Jungkook rebate como se fosse óbvio a companhia dela.
- Eu já fui. - Responde meia envergonhada.
- Isso é um fato, não uma novidade. - Ele segura a risada. - Não me impressiona.
Jones já tinha ciencia de que muitas das vezes Jungkook a irritava de propósito, a mesma já havia percebido que sempre que ele fazia isso, segurava a risada e era justamente isso que a fazia querer perder a linha com ele. Isso começou depois da primeira vez em que ela perdeu a paciência com ele o xingando de todas as formas possíveis, mas logo em seguida começou a chorar achando que iria perder o seu emprego. Desde então, Jungkook a provocava para ver se aconteceria de novo, e ansiava pelo dia em que ela surtaria, seria como sua maior diversão.
- O Senhor não sabe o quanto suas palavras são reconfortantes. - Diz ironicamente.
- Que bom. - Ele limpa a boca e a olha após terminar de comer. - Não é exatamente só sua companhia. - Diz fazendo ela ver que acertou. - Meu irmão duvidou que eu não conseguiria alguém para vir comigo, e você sabe como eu não gosto de ser contrariado. Por isso, na frente da minha família não haja como se fosse a minha secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
FanfictionJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...