Ultima conversa

546 35 4
                                    

- Meu casamento dos sonhos. - Lia diz forçando um sorriso.

    E assim o jantar se seguiu com os padrinhos e madrinhas dando presentes aos noivos. Foi quando Jungkook entregou o relógio a Hyun. Jones ficou o olhando pois desde o dia que chegaram, mesmo com as brigas, Jungkook fez questão de participar de tudo oque aconteceria antes do casamento, porque ela sabia que se ele não tivesse consideração ou não quisesse, mesmo sendo seu irmão, ele só apareceria no dia do casamento, mas ali estava ele.

      Com o jantar chegando ao fim, Jones não pode deixar de notar uma coisa, os olhares de Lia sobre Jungkook que retribuiu poucas vezes, Jones sabia que a mulher queria dizer algo que por parte dela que por parte dela ainda não haviam sido ditas ou acabado como acabaram para Jungkook. Por isso, enquanto todos se despediam uns dos outros, Jones levou Jungkook até uma área mais reservada.

- Aconteceu algo? - Ele pergunta preocupado ao ver a feição dela.

- Não, não se preocupe. - Ela da um leve sorriso. - Mas tem uma coisa que eu tenho que deixar você

     Jungkook ficou esperando ela dizer enquanto a mesma segurava sua mão, ela sabia que era a coisa certa.

- Quero que vá falar com a Lia. - Ela o olha. - Seja lá qual seja a conversa, fala com ela.

    De primeiro momento, Jungkook ficou confuso com aquilo já que para ele isso ao menos era necessário.

- Mas já demos um ponto final nisso. - Ele dá ombros. - Não tem o porquê.

- Mas para ela não terminou. - Solta um suspiro. - Eu sei que ainda há coisas das quais ela quer te dizer e que ela só vai ficar tranquila quando fizer isso. Eu conheço aquele olhar dela, porque eu também já quis falar muita coisa para pessoa que me magoou. E ela tendo te magoado, tem muito o que dizer porque já ouviu você.

- Você tem certeza disso? - Ele olha nos olhos dela. - Não vai ficar mal depois?

- Não pense que não sinto ciúmes fazendo isso. - Ela solta um riso fraco. - Mas para mim, seria pior se eu não deixasse.

     Jones deu um selar em seus lábios e depois limpou o batom que ficou na boca dele.

- Estarei te esperando no carro. - Ela solta a mão dele.

    Jungkook ficou a observando sair de lá e mesmo que não achasse necessário, faria como ela havia pedido. Ele olhou para Lia e viu o olhar dela sobre si, então fez um sinal com a cabeça a chamando e caminhou para o lado fora do restaurante que dava a vista para a cidade e ele ficou ao parapeito observando tudo, até que aquele perfume conhecido preencheu o ambiente, mas já não era mais agradável para ele como um dia foi.

- Ela sabe que você está aqui? - Lia pergunta parando ao lado dele.

- Nunca faria nada pelas costas dela. - Aquilo saiu como uma indireta, mesmo que não fosse. - O Hyun sabe?

- Está empolgado de mais com os presentes caros para perceber. - Ela suspira se apoiando no parapeito. - Era para ser o nosso casamento. - Lia diz baixo. - Mas acho que eu estraguei tudo na verdade. Na verdade, isso é um fato.

    Jungkook engoliu seco ao ouvir aquilo, porque de fato estava disposto a pedi-la em casamento, já estava tudo pronto e ele volto de viagem mais animado do que nunca porque achou que iria se casar com a mulher que achou que amava. Lia sabia, Hyun contou a ela logo após ela dizer sobre o término dela com Jungkook.

- Agora você irá se com sua escolha de esposo. - Ele diz sério.

- Nunca foi minha escolha. - Os olhos dela começam a lacrimejar. - Fo o que me restou.

Me Apaixonando Pelo Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora