Indo as Compras

1K 50 12
                                    

    Assim que saíram do hotel o motorista de Jungkook já estava ao lado de fora os esperando, assim levando-os até o shopping e durante o caminho até lá, Jones ficou completamente encantada com a vista que tinha pela janela do carro e mesmo que fosse acostumada com a classe alta por conviver com Jungkook, ainda sim era algo fora de sua realidade e o suficiente para que ficasse admirada com o que via.

- Época de verão. - Jungkook diz a tirando de seus pensamentos. - A concelho que escolha vestidos, irão combinar com a senhorita.

- Mas para o casamento eu só preciso de um. - Ela comenta ao notar que ele falou no plural. - Então será fácil escolher.

- Não é só o casamento, antes dele haverá alguns... Eventos, diga-se de passagem. Um almoço, um jantar e bom, até então acho que será apenas isso.

    Aquilo havia sido o suficiente para deixar Jones meio nervosa, isso porque achou que só teria contato com a família dele no dia do casamento, então estava mentalmente preparada apenas para isso e ao saber que se veriam antes, ela ficou meio ansiosa. Isso porque eles eram ricos, como agiria perto deles? Com Jungkook era uma coisa completamente diferente já que estava habituada a ele a 2 anos.

- Irei escolher os vestidos mais caros. - Ela diz brincando para aliviar a tensão que estava sentindo. - Por isso, vamos em lojas de grife.

- Gaste o quanto achar necessário para se sentir bem. - Jungkook apenas da de ombros. - Pegue até o que achar que não precisa, se for o caso.

     Aquilo pegou Jones de surpresa, afinal estava esperando alguma repreensão da parte dele querendo apenas o irritar, mas quem ficou irritada foi ela que sempre achava que conseguria mexer com ele de alguma forma, mas nunca dava certo, ela nunca havia conseguido o irritar e ao menos chegou perto de fazer "cócegas". As únicas vezes que o via brava era em reuniões com seus sócios.
    Quando chegaram no shopping, Jones poderia afirmar que seus olhos estavam brilhando. Claro que ela já havia ido em um shopping antes, mas não em um tão grande e chique como aquele, por isso começou a andar ao lado de Jungkook com medo de se perder e ele percebeu isso pois ficou ainda mais próximo da mesma, porém disfarçou olhando as lojas.

- Que tipo de vestido gosta? - Jungkook pergunta a olhando.

- Bom, primeiro vamos por partes. - Ela fica meio pensativa. - Para o almoço acho que algo casual, mas depende de onde o almoço será. - O olha. - O Senhor não me fala nada, parece até um nerd mijão com medo de falar com a popular gostosa, como nos filmes.

- Vamos almoçar em um lugar em meio a natureza, pelo que parece. E eu não sou um nerd mijão, e você muito menos popular. - Ele sai andando na frente dela.

- Ele não negou a parte do gostosa. - Diz a si mesma. - Me espera! - Aperta os passos ao notar ele longe.

     Jungkook entrou com ela em uma loja que vendia vestidos mais delicados, combinaria com o clima do almoço já que era isso que ela buscava. Era um vestido mais bonito que o outro e como Jungkook deixou que ela escolhesse, Jones pegou os que mais chamou sua atenção para poder experimentar.

- Vem aqui. - Ela pega na mão dele indo em direção ao provador. - Quero sua opinião, o senhor conhece sua família melhor do que ninguém, o que é óbvio, então saberá me ajudar.

- A Senhorita não precisa agradar a eles. - Responde entediado.

- Mas ainda sim, quero estar apresentável.

     Jungkook apenas suspirou e se sentou no banco que havia de frente para o provador a qual ela havia entrado, assim ficou esperando. Jones pegou o primeiro vestido a qual era uma opção mas não era o seu favorito e então não demorou para o vestir, assim saindo do provador para que ele avaliasse.

Me Apaixonando Pelo Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora