Jungkook parou de se secar e levantou o rosto a olhando, ele sorriu enquanto passava a língua sobre o piercing em seu lábio, então jogou a toalha no chão e se encostou na pia.
- Tudo grande, Jones? - Jungkook coloca uma das mãos na cintura.
- Digo... Digo. - Ela acaba gaguejando um pouco. - Estou falando do seu físico.
- Mas está olhando para outro lugar. - Diz segurando a risada.
Jones arregalou os olhos ao se dar conta daquilo e saiu praticamente correndo de dentro do banheiro o que fez ele rir.
- Ótimo, se o Seok quiser saber como é nossa relação profissional, eu sou dizer: "Ele é um chefe muito bem dotado, então é muito bom". - Ela percebe o que disse e coloca a mão na boca. - Eu tenho que parar de falar.
De dentro do banheiro, Jungkook tentava parar de rir com o que aconteceu, então colocou a toalha de volta na cintura voltando a se arrumar.
Quando os dois estavam prontos para dormir, houve um grande silêncio dentro do quarto por conta do que havia acontecido, o que deixou Jungkook preocupado.- Você ficou desconfortável? - Jungkook pergunta a olhando do outro lado da cama.
- Ah não, pelo contrário. - Responde sorrindo. - Quer dizer!
- Sua resposta já foi o suficiente. - Ele diz rindo.
Jones decidiu que realmente não deveria falar mais sobre aquilo, não porque não gostava, mas pelo fato de ter gostado disso e toda vez que falava sobre, deixava isso muito claro.
Após dormirem houve um momento da madrugada em que fez um pouco de frio e mesmo ela quase na ponta da cama, Jungkook sentiu ela puxar mais o cobertor e se mexer, ele então se arrastou até ela e passou o braço na cintura da mesma que se aconchegou em seu peito. Jungkook sorriu ao notar o quão tranquila ela estava agora, então dormiu daquela forma só a soltando quando acordou primeiro pela manhã.- Por que o senhor não me chamou? - A voz de Jones ecoa pelo quarto após ela acordar.
- Deixei que dormisse mais um pouco, já iria te acordar. - Ele a olha. - Dormiu bem? - Pergunta curioso.
- Melhor do que nunca. - Responde sorrindo.
Jungkook iria comentar sobre como dormiram, mas era uma informação que resolveu guardar para si mesmo. Jones então se levantou para se arrumar, ela estava sentindo o perfume dele em sua blusa e era tão bom que nem queria tirar.
Jeon havia descido primeiro para pegar a informação do endereço da empresa de Seok na recepção, e após isso ele ficou esperando Jones do lado de fora quando ela apareceu, sorriu ao vê-lo, ela sempre se surpreendia quando não o via usando uma roupa social, ainda mais naquela situação.Jungkook também sorriu quando a viu, ele adorava a forma como ela se vestia para o trabalho, a achava tão delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
FanfictionJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...