Consequência

1.3K 59 26
                                    

- Como me achou? - É tudo o que ela consegue perguntar.

- Está preocupada com isso, senhorita Jones? - Pergunta sério.

    Jones sabia que havia se metido em encrenca, até porque Jungkook só a chamava daquela forma quando era uma situação séria de trabalho e principalmente quando estava irritado com algo, o que ela julgou ser o caso.
   Jungkook a colocou no chão e abriu a porta do carro a qual Jones entrou sem êxitar e ele fez o mesmo em seguida.

- Suba a divisória por favor. - Jungkook diz ao motorista.

     A divisória subiu e isso significava que o motorista não conseguia mais ter a visão do que acontecia no banco de trás, isso fez Jones se sentir nervosa e até ansiosa imaginando o que poderia acontecer ali.

- Qual foi o nosso combinado? - Ele pergunta sem a olhar.

- Não ir nesse tipo de lugar. - Ela responde. - Mas eu não sabia, eu fiquei sabendo quando já estávamos a caminho. - Se justifica, o que não era mentira.

- Por que não me disse quando estávamos conversando?

   Ali ela acabou sem saber o que responder, não havia um motivo ao certo para não ter dito, ou havia? Ele sairia da onde estava e iria a buscar, como havia feito, então acabou acontecendo de um jeito ou de outro, porém se ela tivesse falado, talvez não estivesse nessa situação agora.

- Não queria que você deixasse seus amigos para isso. - Ela suspira.

- Deixar meus amigos que posso ver quando tiver tempo ou deixar minha mulher no meio de um monte de homens seminus? - Ele batuca os dedos na porta. - Qual você acha mais válido?

- Sua mulher? - Jones havia ficado surpresa com aquilo.

- Não foi isso que eu te perguntei. O que acha mais válido? - Reforça sua pergunta.

- Não deixar sua mulher lá. - Responde meio baixo.

- Exatamente. - Jungkook respirou fundo tombando a cabeça para trás. - E se fosse eu?

- Ficaria furiosa com você. - Responde meio brava só de imaginar.

- É exatamente como estou agora. - Ele fica quieto por um tempo. - Mas, como não foi de fato culpa sua, pegarei leve com você.

- Como assim?

    Sem responder, Jungkook abaixou um pouco a divisória e pediu para que o motorista pegasse o caminho mais longo, então voltou a subir a divisória.
     E novamente aquelas coisas estavam passando pela cabeça dela, isso fez com que Jones ficasse meio inquieta no banco ao mesmo tempo em que queria sair de lá, ela também queria ver o que iria acontecer caso ficasse lá dentro.

- Por que está vestido assim? - Ela pergunta querendo desviar um pouco do assunto.

- De alguma forma eu tinha que entrar lá dentro. - E pela primeira vez, ele se vira para ela a olhando. - Mas isso não vem ao caso agora.

   Jones sentiu o carro ficar mais abafado e se perguntou em qual momento os vidros começaram a ficar embaçados.

- Agora vamos fazer uma coisa. - Jungkook se aproxima do ouvido dela falando mais baixo. - Você não pode fazer barulho, ele não poder ver não significa que não pode escutar. Pelo menos por agora, eu peço que se comporte.

    Por algum motivo, sem os comandos de Jones, sua cabeça já estava confirmando sem fazer questionamentos, ela já não tinha mais o controle de si mesma, isso era loucura!
    Ela estava fazendo o possível para normalizar sua respiração, tentou conter os arrepios involuntários e manter seu corpo firme.
   Os dedos tatuados com alguns anéis sobre eles, fizeram um caminho de seu joelho até sua coxa enquanto o olhar dela estava fixado ao dele, então o vestido dela subiu junto com os dedos que chegaram em uma área mais sensível a fazendo arfar, assim o tecido de renda que o atrapalhava, foi posto para o lado e os dedos deslizaram por um local mais úmido, ao qual ficava mais molhado a cada toque.

Me Apaixonando Pelo Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora