Quando Lia chegou ao altar, ela olhou brevemente para Jeon e Jones que apenas acenaram com a cabeça, as mãos dela estavam tremendo quando segurou nas de Hyun que olhava para Jungkook com um sorriso e voltou seu olhar para sua noiva. O casamento estava sendo no local onde Jungkook havia dito que seria seu casamento com Lia, caso tivesse acontecido.
Jones olhou para Jungkook e pode vê-lo tranquilo, mas ainda estava sério os olhando.
A cerimônia havia começado e era como se todos ali já imaginassem o que iria acontecer, mas ainda sim, estavam ansiosos.
Os votos haviam começado e o primeiro a falar, foi Hyun.
- Sei que não começamos de maneira certa. - Ele acaricia a mão dela. - Mas não me arrependo, porque isso me levou até você, me levou a ter a mulher a qual eu amo. Você foi como um presente em minha vida, Lia. E é por isso que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, fazendo da maneira certa.
Jungkook soltou um riso nasal meio baixo, ele não estava convencido daquilo.
Lia suspirou fundo, mas estava sorrindo e feliz ao ouvir aquilo.
- Eu quero agradecer você Hyun, por ter cuidado de mim e ter sido meu amigo quando eu mais precisei. - Ela limpa as lágrimas com cuidado. - Mas... Não está certo, não podemos fazer essa maneira. Você só me pediu em casamento porque soube que o Jungkook iria me pedir, você só escolheu esse lugar para casar, porque foi o lugar que o Jungkook escolheu. Eu aceitei o pedido porque eu precisava saber que não ficaria sozinha, me convencer de que não havia feito a escolha errada. Eu amo você, Hyun. Mas odeio a forma como feitos um para o outro. Eu quero me livrar dessa culpa. Eu não posso realizar esse casamento que foi um conforto meu e uma vingança sua. Eu sinto muito. - Ela diz chorando.
Todos que estavam ali sabia da história, eles imaginavam que no último momento poderia acontecer alguma coisa, ainda mais quando viram que Jungkook estava presente, mas ainda sim estavam surpresos pela forma como aconteceu, já que esperavam que Lia dissesse "não", mas não que fosse durante os votos de casamento.
Jones estava completamente surpresa por saber que Jungkook e Lia iriam se casar, ele nunca havia comentado sobre aquilo, mas detestava a palavra "casamento", mas agora ela sabia o porquê disso.
Hyun estava meio desnorteado, se sentindo envergonhado em frente a todos, não era o que queria ouvir, muito menos o que esperava, mas na mesma hora seu olhar foi de encontro com Jungkook.
- Então, ao invés de falar comigo antes, você preferiu armar esse circo? - Hyun pergunta a Lia.
- Eu só precisava deixar claro em voz alta a todos e principalmente a mim. - Ela diz tentando parar de chorar. - Circo foi o que você armou e eu também fiquei no meio, por ter aceitado.
- E em fim, Jeon Jungkook teve o grande final que queria. - Ele bate palmas olhando seu irmão. - Não irei me casar, mesmo amando ela mais do que você foi capaz de amar, mesmo fazendo o que você não fez. Ainda sim, ainda eu tendo dado tudo e feito tudo, talvez ela não esteja pronta para isso. Mas você também deveria se sentir envergonhado, envergonhado por estar fazendo sua nova namorada assistir essa novela que estamos fazendo.
Jones notou os olhares que recebiam, foi exatamente igual quando os boatos sobre ela e Jungkook começaram a se espalhar pela empresa, ela então olhou Hyun por um tempo e suspirou. Ela então se levantou fazendo o máximo para que isso não a afetasse tanto, as antes que saísse de lá, Lia a alcançou e segurou seu braço.
- È isso o que ele quer. - Ela olha Jones. - Se eu não vou ficar com ele, então na cabeça dele, Jungkook também não deve ter você.
Mesmo sabendo que de fato era isso, ainda era ruim aquela sensação e aqueles olhares, talvez isso tenha a feito querer ir embora e quando olhou para Jungkook, pode ver ele de pé, o mesmo estava indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
FanfictionJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...